quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Rosto de Gwen Stefani avistado na superfície da Lua

GREENWICH, INGLATERRA - Na madrugada de terça para quarta, precisamente às 4:52, um raro fenômeno da natureza pôde ser avistado da Terra: o aparecimento - durante oito segundos - do rosto da cantora Gwen Stefani na superfície lunar.
"Foi bastante visível, pena que não conseguimos tirar uma foto melhor", diz Gilbert Carlyle, do observatório de Greenwich. "Mas este ano na verdade estávamos esperando que fosse a P.J. Harvey. Ficamos surpresos, e um pouco decepcionados", afirma o cientista.
Movidos por rumores, diversos fãs de Gwen Stefani e curiosos em geral vararam a madrugada e saíram às ruas para tentar ver o rosto da diva refletido no satélite natural da Terra.
Porém o esforço foi em vão, pois o fenômeno não era visível a olho nu, e foi registrado apenas por observatórios.

103 comentários:

Anônimo disse...

esse cabeçalho ficou esquisito. os outros eram melhores

Anônimo disse...

discordo!!

achei esse o melhor

Anônimo disse...

Eu resolvi aparecer em embalagens de salgadinhos e caixinhas de leite que é mais chic

Anônimo disse...

Ela já desfilou pra mim, por isso está nas estrelas.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gwenzinha!!!

Anônimo disse...

Esses fenômenos lunares psicodélicos pós transcedentais que acontecem enfáticamente envolvendo figuras da musica pop universal desmistificam as aparições de novos atores nos cenários da política internacional pela paz mundial, como eu já tinha relacionado na minha música:
Lua, Lua, Lua, Luaaaaaaaaaaa.... Ou não...

Anônimo disse...

Zeca, busque meu viólão que vou compor uma música pra Pamela...

Anônimo disse...

Eu não consegui ver a olho nu.

Anônimo disse...

Suzana, vi seu comentário pro post da linda boneca da Beyoncé. Bee, vc ta arrasando na novela com meu picumã. Seu hairdesigner tá seguindo a tendencia.
Bjo me liga eu identifico e se der eu atendo.

Anônimo disse...

Rosto da Gwen Stefani, tem certeza? Mas eu TÔ O FORMATO DA LUA NA VIDA REAL!

Anônimo disse...

Eu ja cheirei com a Gwen, antes do meu Rehab... Não imaginava que ela ficaria tão high até chegar na lua... Loosho.

Anônimo disse...

Cheirar, hã, o quê? Oi, oi, oi, quem me convidou, oi o quê?

Unknown disse...

[b][i]ain ja li post melhores.

Anônimo disse...

Os meus peitos são visíveis a olho nu!

Anônimo disse...

ai...

que inveja!

Anônimo disse...

os dois primeiros da Paula Knoll e o do Patrik Prada davam de 10 a zero nesse. e olha que eles têm lá seus defeitos.

Anônimo disse...

VOLTA PRA MIM PJ!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!!!

ops...

dei uma busca e achei que este era o blog dela...

sorry!

Anônimo disse...

Sera que se eu tomar banho de luz da lua eu engordo ?

Anônimo disse...

gente

eu tambem gostei deste lay-out, nao entendo pq estão reclamando.... os outros realmente são mais
profisionais mas esse combina melhor com o site

Anônimo disse...

All is full of love...

Anônimo disse...

Não apareci na lua, mas virei uma estrela no céu e dei meus 80 milhões pra um fotógrafo travesti, pai biológico da minha filha... ou não

Anônimo disse...

"...e no dia em que o rosto da rameira pop sugir no satélite, as águas secarão, as estrelas cairão e o fim estará próximo; a noite será dia, o dia será noite (que por sua vez será dia e vice-versa ad nauseum); britney ficará gorda feito calista, billy corgan terá cabelo e tony ramos ficará impúbere; o fogo do inferno se abaterá sobre os incréus, as anoréxicas e as fake celebrities, trazendo pobreza, miséria e ostracismo eternos! BUSQUEM A SALVAÇÃO!"

[gênesis 9:11]

Anônimo disse...

ps: compre já "A Salvação", meu novo livro!

em versões luxo, pocket, infantil, braille e Sarah Michelle Gellar.

Anônimo disse...

hahahfhahfaha

Anônimo disse...

To adorando ser todos esses fakes!

Anônimo disse...

A dieta eta da Lua lua nao funcionaona se voce tambem tomar ar sol, calilililistaista... o melhor é abolirir os ve ve vegetais ais ais folhosos osos.

Anônimo disse...

Como faço pra contribuir com esse blog hein?

Anônimo disse...

Não baixem meu novo cd antes de compra-lo, ou senão jogo a praga de ficarem com o corpo igual ao meu em público durante o VMA.

Anônimo disse...

éééééééeéé (entredinha do tv fama)eu to parecenu im tudo o que faiz suceçu purqueee eu ja catei o limaum, entaum passei aki pra dexar um bjomiliga pra Pamela.

Anônimo disse...

Que gorda.

Anônimo disse...

já li posts melhores. =/

Anônimo disse...

e realmente, o lay não tá tão legal.

Pamela Manderson disse...

meus amores,

obrigadíssima pela opinião sincera,

vejo que o cabeçalho escolhido e o teor da pauta atual não agradaram a todos, mas ambos foram escolhidos com AMOR e representam minha melhor tentativa de fazer o que DEUS me orienta a fazer ok? Vou continuar tentando (mas o cabeçalho vai ficar sendo este mesmo :-)

:-*
Pamela

Anônimo disse...

sempre arrasando na polidez! fala sério! *______*

isso é o que diferencia o fazendoamendiga de muitos blogs que tão por aí!


sucesso sempre, gata! *;

Anônimo disse...

a pam nao e barrquera que nem eu

Anônimo disse...

Pam, tá digno o lay. Deixa sim.

Anônimo disse...

Gostei mais dos outros dois cabeçalhos... E esse fundo rosa, precisa mudar, não é dygno deste blog!

Anônimo disse...

adoro

Anônimo disse...

eu tambeom

Pamela Manderson disse...

brigada, pela dica do fundo rosa... troquei!

Anônimo disse...

40 comentarios
mas sera que vai ultrapassar o meu post ?

Anônimo disse...

Nossa tomara que passe odeio você, mia.

Anônimo disse...

quem é michelle tratchenberg?

Anônimo disse...

tem razão, quem é?

Anônimo disse...

Aposto que vocês sabem quem eu sou.

Anônimo disse...

quem é cristina applegate?

Anônimo disse...

angelica huston, we have a problem

Unknown disse...

cristina applegate aquela q é g-zuis cristo.

Anônimo disse...

Christina applegate é luz é magiaaaa

Anônimo disse...

amor meu grande amor, não chegue na hora marcada

Anônimo disse...

quem é angela ro-rô?

Anônimo disse...

quem é suellen a puta?

Anônimo disse...

quem é narjara turetta?

Anônimo disse...

quem é nicole puzzi?

Anônimo disse...

quem mexeu no meu queijo?

Anônimo disse...

(sol famoza ok)

Anônimo disse...

el tambme

Anônimo disse...

eu pego a famosa da Tania Kalil M Gebara

Anônimo disse...

sol + famoza q voses ok deicu e ganoh tuod q qro screvi livor ja ok rss

Anônimo disse...

tabm escrevi lifro e sol famoza

Anônimo disse...

Nossa 60 comentarios e eu nem flodei aqui dessa vez

to chocada !

Anônimo disse...

parem de comentar aqui, vão comentar no meu post por favor

Anônimo disse...

nossa, o post da mia ainda tá bombando muito!!!

Anônimo disse...

scrapchat no post da mia djá!

Anônimo disse...

Boa ideia da Falsa Calista la encima

Anônimo disse...

todas as calistas são verdadeiras no coração.

Anônimo disse...

caramba bombou lá? vou já ver

Anônimo disse...

Ai meninas,
As carreiras de vocês estão arruinadas porque vocês se expõem demais.
Eu mesmo não vou à praia, nem ao supermercado, nem ao ginecologista para não sair nas colunas de fofoca.
Sigam meu exemplo.
Aliás, meu filho tá um fofo. Vejam fotos no meu blog

Anônimo disse...

Todos odiamos vc Carolina
vc so ta na "midia" pq ainda libera geral

Anônimo disse...

Isso mesmo Carolina. Seu lugar é no inferno, com o fantasma da Laura Nyro

Anônimo disse...

anna nicole vc ja encontro o velhinho do golpe do bau ai no ceu/inferno ?

Anônimo disse...

Bees, voltei pra Miami.

Anônimo disse...

Tá, vai, tem dia que eu floodo.

Anônimo disse...

Que gorda, mia farrow.

Anônimo disse...

XENTE, EU TAMBIEN ME INSPIRO EN EL PELO DE LA DONATELLA, Y FÔ CONCORRÊ DE NOOVOO O CONCUUURSO FELYNAS, FOTA EN MIM, PORQUE EN 2003 e 2004 A CARA QUE APARECIA NA LUUUA ERA A MINHA! BEXÃO BIALLL!

Anônimo disse...

menina pastora, te falta a minha espontaneidade e genialidade.

Anônimo disse...

sol lesbic ok

Anônimo disse...

Quebramos o record

mia se fuuuuuu

Anônimo disse...

nao quebraram ok? meu post continua bombando mais, olhem la pra ver

Anônimo disse...

Esse post ta bombando, que nem eu.

Anônimo disse...

mia farrow, nao pode ficar postando no post onde vc é noticia pra chamar a atencao da midia, ok. Ate a niki hilton ta mais hype que vc hoje em dia.

Anônimo disse...

um horror sua linha de roupas, stefani. um horror.

Anônimo disse...

horror é você, sua bruxa

Anônimo disse...

Voce vai cavar sua sepultura mesmo, me ofendendo? Caindo no ostracismo em 10, 9, 8...

Anônimo disse...

7, 6! não vejo a hora dessa piranha sumir. 5, 4!...

Anônimo disse...

.... treis, dois... zero!

mas o q eh ostrassismo?

Anônimo disse...

aaai! machuquei.

Anônimo disse...

HA HA

Anônimo disse...

Comprem meu cd, sai em dezembro...

Anônimo disse...

A bee ta doidaça, eu ja estou nas lojas, e vazei na internet semana passada...

Anônimo disse...

Eu entendo piadas com referência.

Anônimo disse...

Eu entendo piadas com referência.

Anônimo disse...

não aceito piadas como referência

Anônimo disse...

xi! molhou.

Anônimo disse...

ai seca ! SECAAAA
tem que secar !

Anônimo disse...

o quê? alguém falou em XECAAAAA? onde?

Anônimo disse...

Xeca ?

So na Caras e as vezes na contigo !

Anônimo disse...

A minha xeca podem ver em qualquer lugar. não sou cheia de frescuras que nem essas mulheres que não apreciam mostrar a vaji.

Anônimo disse...

finalmente chegou a minha vez!

Anônimo disse...

quem é barbara feldon

Anônimo disse...

101

Anônimo disse...

ticiane pinheiro não sabe me usar

Anônimo disse...

Eu também não! No proximo simple life vamos explorar essa nova área de não-conhecimento nosso. Esperem também por Simple Life 3, onde iremos pra escola!