quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Madonna inaugura projeto de adoção de adultos

NOVA YORK, NY - A mega-popstar Madonna continua lançando tendências e mostrando que não tem medo de ser pioneira.
A cantora foi a primeira celebridade a participar de um polêmico projeto recém-lançado por uma ONG africana: a campanha "What about me?", pela adoção de adultos carentes de países subdesenvolvidos da África, como o Congo e o Sudão.
A campanha é voltada para indivíduos carentes dos 20 aos 50 anos, vítimas da fome e da miséria.
"Estas pessoas já aguardaram muito, algumas já até perderam a esperança de serem adotadas por uma celebridade", afirma Saphir Gandari, presidente da ONG e coordenadora do projeto. "Não é justo que um recém-nascido tome o lugar na fila de quem precisa há mais tempo."
Para ser a primeira adulta adotada através campanha, Madonna escolheu a sudanesa Bali Kassala, 31 anos, refugiada de guerra. Bali deve chegar aos Estados Unidos assim que forem concluídos os trâmites legais, e diz que está muito ansiosa para conhecer a nova mamãe.
"As famosas geralmente preferem adotar crianças, o que deixa o resto do país numa situação difícil, principalmente nós das faixas etárias menos favorecidas pela adoção", afirma Bali. "Já é hora dos mais crescidinhos terem sua chance de trocar a miséria por uma vida de luxo."
Madonna afirma que a adoção de Bali Kassala é apenas um primeiro passo, e espera que outras celebridades se inspirem no gesto: "Se nós não tomarmos atitudes como essa, a situação econômica desses países não vai mudar nunca".







Cartaz com o slogan da campanha
[Os adultos também precisam de mamães celebridades].

36 comentários:

Anônimo disse...

Sim, mas a Madonna mora na Inglaterra...

Adoro seus textos!

Anônimo disse...

Aposto que, logo em seguida, Madonna irá dispensar a empregada doméstica, para ensinar as técnicas de faxina pesada para sua nova "filha".
E, sim, Madonna mora em Londres, que fica na Inglaterra.
:P

Anônimo disse...

MADONNA ME PLAGIOU!

há mais de 20 anos eu já tinha lançado essa campanha, cantando assim:

"eu tô perdiduuu / sem pai nem mãããe / nem na porta da tua casaaa / (...) / só um pouquinhuu / de proteçãumm / a um maior abandonaaaduuu"

Anônimo disse...

Adoro a Africa e seu povo lindo e esbelto

Anônimo disse...

me chamarampra participar da campanha também, vou ser adotada pela Kim Bassinger.

Anônimo disse...

Quero adotar uma que limpe bem a casa e as minhas roupas

NÃO É NECESSARIO SABER COZINHAR !

Anônimo disse...

quem tipo de ração...ops comida eles comem?fazem xixi no jornal?

that's hot.

Anônimo disse...

quero adotar uma que não coma muito, afinal não vou gastar dinheiro alimentando uma pessoa que já está passando fome né

Anônimo disse...

posso adotar uma criança branca? não quero que ela pense que é minha filha legítima

Anônimo disse...

quase ninguem lembra de nois pepe e nenem as gemea brasileira que cantava pop no programa da sonia abrao

sera que mermo sendo basilera temo oportunidati de se adotada por cerebidades ?

Anônimo disse...

adoro celebridades engajadas!

Adalgisa White disse...

ahazou!
e ja adotei uma mexicana, a rosário.

beijo, amiga, passa lá em casa!

Anônimo disse...

Quero ser adotada pelo Ryan Reynolds, com certeza as chibatadas dele são melhores que a do Leôncio.

Know How disse...

ah, madonna é foda né?

não só faz o bem, como faz bem feito...

mafiosa!

Anônimo disse...

o que é a filantropia unida ao senso de responsabilidade, não é mesmo, minha gente?

Anônimo disse...

Finalmente tenho esperança que alguma estrela hollywoodiana veja o que estou estou passando no Sudão e me leve de volta para o estrelato.

Anônimo disse...

au au au

Anônimo disse...

Cocorico !

Miss Kidman disse...

Madonna é puro looshooo e glamour né? Será que o David Beckham me adota? Eu lavo, passo, cozinho e atendo ele em qualquer cômodo da casa!

Bjos quirida!

Anônimo disse...

beleza, vou adotar essa mia farrow aí, então

johon disse...

eu quero ser adotado pelo zak spears

Anônimo disse...

E quem não quer ?

Anônimo disse...

eu não quero

Anônimo disse...

E ninguem te quer

Anônimo disse...

tbm quero ser adotado pelo zak... mas sou neném, chupo chupeta

Anônimo disse...

Eu chuparia outra coisa se fosse adotado pelo zak uhahahaha

Anônimo disse...

Vou adotar todos vocês meninos e ensina-los luta greco-romana e dar da mamar para todos, tenho bastante leitinho. quem nao for um bom menino vai apanhar.

•Natalinha• disse...

madonna,me adota?

Anônimo disse...

eu chuparia outra coisa se fosse adotado pela Madonna

Anônimo disse...

eu também

Anônimo disse...

madonna você é TUU-DOO!

vamos regravar essa minha música? pode ser o tema da tua nova campanha!

cantaÊ, cadelona!

Rock da Cachorra
(Eduardo Dusek)

Uauuu, Uauuu, Uauuu... Ahhh...
Uauuu, Uauuu, Uauuu... Uhhh...

Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uau uau uau uau uau

Troque seu cachorro por uma criança pobre (Baptuba, uap baptuba)
Sem parente, sem carinho, sem ramo, sem cobre (Baptuba, uap baptuba)
Deixe na história de sua vida uma notícia nobre

Troque seu cachorro (uauuu)
Troque seu cachorro (uauuu)
Troque seu cachorro por uma criança pobre

Tem muita gente por aí que está querendo levar uma vida de cão
Eu conheço um garotinho que queria ter nascido pastor-alemão

Esse é o rock de despedida pra minha cachorrinha chamada Tuamãe
É pra Tuamãe, É pra Tuamãe
Esse é o rock de despedida
pra cachorra Tuamãe

Seja mais humano, seja menos canino
Dê guarita pro cachorro, mas também dê pro menino
Se não um dia desse você vai amanhecer latindo, uau, uau, uau

Troque seu cachorro por uma criança pobre

auuuuuuu

Anônimo disse...

mandou bem, edu!!

Anônimo disse...

meldels,, add un aduto
como fas/?

qn çaber me liga ok
promto falay bee :*

johon disse...

já arrumei as malas zak

Anônimo disse...

Vou ajudar amore, faltam costureiras aqui na maison. Me encomenda um adulto em bom estado.

Anônimo disse...

Madonna, vc não devolveu as roupas do ultimo ensaio pra Versace, bitch.
Bjomeligapodeficarcomtudo!