segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Filha de Meg Ryan deve virar prostituta

LOS ANGELES, CA --- De acordo com estimativas, a menina Dei-Sing Ryan, órfã vietnamita adotada pela atriz Meg Ryan, deve entrar para a prostituição já antes de atingir a adolescência.
A prostituição infantil é um problema muito comum e sério entre as crianças vietnamitas, e afeta grande parte das meninas de 6 a 14 anos. Apesar das campanhas promovidas pelo governo, diversas garotas ainda são vítimas desta forma desumana de exploração, e não conseguem evitar o meretrício como modo de vida. As prostitutas-mirins trabalham em péssimas condições de saúde, e estão sujeitas a doenças e humilhações.
A preocupação de Meg Ryan teria começado nos últimos meses, quando Dei-Sing começou a apresentar alguns sinais precoces da prostituição infantil (quadril largo, personalidade extrovertida, preferência por cores chamativas, interesse em marinheiros e soldados). Meg ficou em estado de alerta, mas diz que pretende tratar a questão de forma paciente e objetiva.
"É uma etapa importante do desenvolvimento dela," afirma Meg. "Estou acompanhando tudo bem de perto, e não vou forçar ela a nada. Se minha filha realmente virar prostituta, vai ser por opção. E nesse caso vou dar todo o apoio de que ela precisa. Não é uma vida fácil."

85 comentários:

Anônimo disse...

ela devia tentar seguir os passos da mãe, olha como deu certo comigo

Anônimo disse...

esse blog já foi engraçado.

Anônimo disse...

não basta quadril largo, tem que ter CATIGURIA

Anônimo disse...

aki na nigéria tá assim de bebel

Anônimo disse...

"Não é uma vida fácil"

Pamela GÊNIA!

:-D

Anônimo disse...

:S

Anônimo disse...

Ai e quem em hollywood nao sofre de prostituicao gente ?


e bulimia tbm !

Anônimo disse...

eu sofro de prostituiçao gente, acho um problema super serio

Anônimo disse...

Aqui na italia os problemas são os travestis brasileiros...

Anônimo disse...

Que gorda, Dei-Sing Ryan.

Anônimo disse...

Nossa que preconceito com a classe.

Anônimo disse...

Viu, não falei, já já ta se espelhando em mim.

Anônimo disse...

Eu virei cachorra e tô adorando dar.

Anônimo disse...

Ela tá certa, pra subir na carreira são necessários alguns sacrificios.

Anônimo disse...

Se eu sai dessa, ela tb sai.

Anônimo disse...

acho que todas nós mulheres somos um pouco prostitutas...

Anônimo disse...

Vou lançar uma coleção de roupas inspirada no haute couture de paris especialmente para as primas. Vai chamar YOU BEE-ATCH by Fergie.

Anônimo disse...

That´s hot.

Anônimo disse...

é, já foi mais engraçado mesmo.....

Anônimo disse...

Que cuti cuuuuuuuuuuuuuti!

Anônimo disse...

Os anonimos so vem meter o pau...

Anônimo disse...

Ui delicia...

Anônimo disse...

Is this supposed to be funny or something? It isn't. Meg Ryan's daughter is not even from Vietnam, but from China!

Anônimo disse...

Não devemos dar bola pra anonimos gente

tudo invejoso !

Anônimo disse...

Nós nascemos assim não é nossa culpa !

Anônimo disse...

eu sou vietnamita sim, o resto da mídia que mente sobre minha nacionalidade.

Anônimo disse...

Não filha
VC é AMERICANA
Branca e loira como eu

Anônimo disse...

sol anoniom e n faol mal do fazned a mensdiag ok

Anônimo disse...

mas faz mal pra mim

Anônimo disse...

os comentarios de anonimos tambem ja foram mais engraçados.... anonimos gordos

Anônimo disse...

eu ainda acho engraçado, pretendo continuar lendo

Anônimo disse...

cara, a menina ainda se chama DEI SIM?? isso é que é vocação

Anônimo disse...

Parem de me clonar suas calistas falsas !

Anônimo disse...

Vietnamitas aceitam mastercard?

Anônimo disse...

aff. até o nível dos comentários decaiu.

Anônimo disse...

meus peitos não decairam ok?

Anônimo disse...

anonimos devem ser ignorados !

Anônimo disse...

super concordo!!!

Anônimo disse...

Sim so celebridades superpops aqui !

Anônimo disse...

Ok, acho ótimo, sou muito famosa.

Anônimo disse...

gente, eu confesso: já fui anônima um dia, aiiiiii!

Anônimo disse...

se a menina fingir como a mãe, está feita na profissão!

Anônimo disse...

Eu sou cineasta.

Anônimo disse...

Eu atriz, lembra de mim em estrela-guia? eu arrasei

Anônimo disse...

E nosso nosso próprio show de tv lembra sandy? sandy e junior show e tals. todo mundo via

Anônimo disse...

eita teim agora gent qui fala ingreis i nois num intendi.

Anônimo disse...

Eu tb atriz. But no ho.

Anônimo disse...

A gente sabe quando nasce com o dom...

Anônimo disse...

Ah vai se fuder menina do caralho!

Amywinehousebjomeligapragentecheirar.

Anônimo disse...

Eu me identificar com a historia toda, incrusive eu escrever livro compra voicê.

Anônimo disse...

Pessimo pro mundo da moda. So postei comentário porque a Donatella vive aqui lendo esse blog. Chega, tenho uma revista para editar.

Anônimo disse...

Comentei porque a Anna veio aqui. Prostitutas asiaticas sao necessarias.

Anônimo disse...

na cientologia a prostituição é forma avançada de exteriorização molecular do desejo de unir o prazer carnal com o acumulo monetario. As crianças desde cedo devem ter seu chip de profissao implantados, e se minha amiga Meg deixar ser escolha de sua filha, obviamente sem o chip a menina não tera o mesmo desempeho que já chipada. Leiam o livro da cientologia sobre o assunto que chama: Prostituição, é realmente a maneira mais facil de re-arranjo molecular?

Anônimo disse...

Junior da dupla Sandy e Junior, te dedico.

Anônimo disse...

O movimento ta fraco hoje, ai entrei pra dar um oi pra vocês.

Anônimo disse...

Luxus, eu tenho, você não tem.

Anônimo disse...

Não, alguns daqui tem sim.

Anônimo disse...

sol atris, interpreto, sei shorar e faser reassoes e tal

Anônimo disse...

"Billy Cristal disse...

se a menina fingir como a mãe, está feita na profissão!"

piaidnha com referência cinematográfica. adooooooouro

Anônimo disse...

Nos nao somos desse tipo.

Anônimo disse...

parem de fazer piadas comigo, ninguêm entende.

Anônimo disse...

Eu ja fui REBELDE !

Anônimo disse...

parem de fazer piadas com o meu nome, ninguem entende

Anônimo disse...

com o meu também

Anônimo disse...

Recentemente com o meu também.

Anônimo disse...

nem com o meu ok

Anônimo disse...

onde fica o seu ok?

Anônimo disse...

chefinha, pra resolver de vez a disputa entre as mocréias pelo sucesso de seus posts, que tal instalar esta coisinha aqui:

http://alexking.org/projects/wordpress/popularity-contest

beijos, Pam! te adoro muoooooointo.

Anônimo disse...

Será que sou pop ?

Anônimo disse...

esse blog eh a coisa mais mediocre q jah vi

Anônimo disse...

mentira!

Anônimo disse...

não achei esse blog tão parecido comigo não

Anônimo disse...

Os anonimos tao locos do seus cus essa semana hein?

Anônimo disse...

Que gordo, anonimo.

Anônimo disse...

Esses anonimos estao precisando e de uma boa comida

e eu tbm,

Anônimo disse...

Será que ela vai abrir sociedade com os filhos da Brtiney?
Ouvi dizer que, de tão traumatizados, os meninos só falam em montar um prostíbulo com o espólio deixado pela mão.
Isso se ela não cheirar toda a herança antes... rs

Anônimo disse...

cadê aminha roupa?

zack, por acaso você viu?

Anônimo disse...

roupa o que e roupa?

Anônimo disse...

Posso gongar? Adoro o blog, mas sinceramente, não curti a piada com a criancinha não... Achei de extremo mau gosto... =[

Anônimo disse...

Ok, completou 80.

Anônimo disse...

querida, quem nao aguenta bebe leite ok. beijos

Anônimo disse...

que coisa ridícula vc escreveu.gosto do seu blog, mas falta de respeito com crianças não tem nada de engraçado. tenho uma filha de 5 anos e fiquei apavorada com esse posto hediondo.
Decepção.

Anônimo disse...

notro dia eu fui indo a casa de banho e vi coisa porka ai vi vi...
vi uma menina metendo o dedo no sitio k n vou dixer ..
eu exprimentai foi bom..

Anônimo disse...

Este último comentário foi de um Tuga, isto é uma pequena amostra da inteligência, perspicácia e sentido de tato dessa fatia da sociedade...
... os chulos e toscos da terrinha...

Até aqui vcs aparecem!! Seu em noção!
Cresça e apareça!!!Bocó, frustrado e invejoso...

Cláudia. disse...

Fazer piadas de mau gosto sobre crianças não é bonito e não tem qualquer mérito.
Acha engraçado fazer troça de uma menina que vivia sabe-se lá como?
Olhe, uma coisa é certa, você deveria informar-se melhor antes de fazer piadinhas porque, a Daisy nasceu na China e nunca se chamou Dei-Sing.
Acho que a Meg Ryan teve um gesto muito nobre ao adoptar a menina, uma vez que lhe pode dar, efectivamente, melhores condições de vida.
Quando ao último comentário que aqui fizeram sobre os portugueses, só tenho a dizer que os brasileiros deviam de ter cuidado com a língua, porque nós somos (sim, sou portuguesa) mais inteligentes, mais instruídos e mais cultos que todos vocês! A vossa língua é uma variante da nossa, ou seja, é uma CÓPIA, ainda por cima rasca. Nós escravizamos os vossos antepassados e agora vocês enchem o peito para falar mal de nós? Meus filhos, vocês é que vivem num país em que a maior parte da população vive a baixo do limiar de pobreza, há crianças a roubar e a passar fome, há delinquentes que entram em escolas e matam mais de uma dezena de crianças indefesas, Portugal pode ser pobre em dinheiro, mas é rico em cultura, e em povo, já vocês, seus brasileiros nojentos, vivem num país decadente mas, mesmo assim, ocupam o vosso tempo a fazer piadas asquerosas sobre crianças num blog ridículo.
Tenho pena de ter perdido dez minutos do meu tempo a ler esta idiotice. Aprendam alguma coisa connosco: trabalhem, estudem e façam algo pelo próximo, não se limitem a falar de um povo que é melhor que o vosso.