segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pamela Anderson mostra seios em competição de melões

GUNTERSVILLE, AL - Nesta manhã de sábado, a atriz e modelo Pamela Anderson mostrou que não é páreo para a concorrência: ficou por trinta segundos com os seios à mostra durante feira agrícola em cidade do Alabama, em concurso que premiaria o melhor cultivador de melões da região.
Pamela estaria prestigiando o evento da comunidade meloeira como convidada de honra. Ela estava sentada no palanque quando soltou-se o nó que prendia seu decote, levando ao delírio milhares de fazendeiros e comerciantes de melão.
"Eu estava sem sutiã por motivos de saúde", garante a atriz. "Foi um acidente, eu não pretendia causar um escândalo."
No meio da confusão, os seios de Pamela Anderson acabaram sendo acidentalmente avaliados pelos juízes do concurso e receberam uma nota 7, considerados "de bom tamanho e consistência, mas com aparência artificial, obviamente cultivados com uso de aditivos químicos e agrotóxicos."
A nota foi oficialmente anulada quando a administração do concurso percebeu o engano.

19 comentários:

Anônimo disse...

Uma teta dela pesa o mesmo que eu...
ou mais !

ela é gorda !!!

Giselle Gray disse...

My God! Que vergonha!

Apelou Pam!!!

kisses

Gih

Anônimo disse...

olá, juizes do concurso

será que voces podem avaliar os meus tambem? obrigada

Anônimo disse...

Os meus seios são maiores que os dela, por que são originais do Brasil... Ouviram do Ipiranga as maaargens plá-ci-daaaas....

hauahuahuahauhauhauahuahauhuahuahuhauahauhauhauahuahua
aahuhuahuahauhauhauahuahauhuahuahuahau
ahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahua
huahauhauahuahauahuahuahauhauahuahauhauhauahua

Anônimo disse...

Eu ensinei a Pamela a se vestir com uma cortina!

Anônimo disse...

E eu ensinei a Pamela a fazer cara de cu lânguida.

Anônimo disse...

Luoshooooooooo é vc Pam...
Obrigada pelo carinho e ao mesmo tempo me desculpa pela falta de post's. Sabe como é né... bato perna no shopping all day!

Bjosmeliga
Tia Juicy

Anônimo disse...

UIA!!!

HEHEHE QUERIA ESTAR NESTE JURI....

Alberto Pereira Jr. disse...

ela é realmente uma mulher de peito (afinal ela pagou.. é dela)

Anônimo disse...

Injustiça com os seios de Pam...

Eles até cabiam no maiô vermelho de salva-vidas.

Anônimo disse...

também achei injusto. os seios de Pam são hors-concours!

de grande importância em minha adolescência, eles foram a principal para compôr minha obra-prima: "mellon-colie and the infinite sadness".

esses fazendeiros incultos não sabem reconhecer a verdadeira arte.

Anônimo disse...

a principal INSPIRAÇÃO, INFLUÊNCIA, FONTE DE CATARSE, EPIFANIA, TRANSCENDÊNCIA, TRANSPOSIÇÃO - além de, é claro, companheiros de banheiro.

(vem daí o nome smashing pumpkins também!)

Anônimo disse...

Será que os melões dela são adocicados? É que temn alguns que não tem gosto de nada..

Cyndy Aykfort disse...

Uma rocha a pelo das tetas v ão rachar e o silico vai cair e rolar no chão como bola de capotão
pronto chequei

Cyndy Aykfort disse...

retificando
Uma hora a~oele da teta dela irão rachar e.......

Anônimo disse...

uma hora o céu vai rachar e cair o inferno sobre as nossas cabeças

•Natalinha• disse...

digno

Anônimo disse...

faso susesso ok/?

Dani Veiga Luz disse...

hauahauhauha
ianda foi avaliado
mto bom