quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ESPECIAL: Ruth Lemos dá dicas de saúde e alimentação

Com seu charme e simpatia, a nutricionista Ruth Lemos ficou mundialmente famosa por seus estudos de vanguarda sobre o valor dos sanduíches e sua presença constante na mídia, informando à população os benefícios de uma alimentação saudável.
Convidamos algumas famosas para perguntar à doutora suas dúvidas de nutrição e saúde. Na busca de uma alimentação completa e balanceada, é importante obter a informação correta e seguir os conselhos de quem entende do assunto.

Britney Spears, cantora

Minha obesidade está arruinando meu desempenho artístico, me deixando infeliz e causando uma tragédia na minha vida pessoal. Me sinto incapaz de lidar com os problemas que estão destruindo minha vida.
Qual alimentação você recomenda para quem precisa perder peso numa situação já bastante complicada por fatores emocionais?




Britney itney,

Recomendo uma alimentação saudável ável, rica em fibibibras e vegetais folhosos, que garante o funcionamento do intestino e deixa o corpo mais pepreparado para enfrentar poblemas emocionais cionais.
Reduzindo as gurduras você aumenta sua qualidade divide.





Nicole Richie, celebridade

Estou grávida e isso atrapalha muito o meu estilo de vida. Estou tentando adaptar minha dieta a essa triste realidade.
Você acha desaconselhável o consumo de álcool, maconha, ecstasy, cocaína e anestésico para cavalo durante a gravidez?






Nicole ole,

Um feto é um ser humano em formação mação, e se alimenta de tudo que entra no corpo da mãe.
Infelizmente a gravidez apatrapatralha um pouco o estilo divide, mas a saúde do bebê bê é muito importante e deve vir em primeiro lugar lugar.
Quando o seu filho ilho for maior de idididade vai poder tomar a decisão de consumir ou não estas substâncias âncias, mas até o parto procure substituir por uma alimentação baseada em fibribras, vegetais folhosos e menos drogas.




Calista Flockhart, atriz

Sou obesa e tenho problemas com a minha imagem. Tenho vergonha de aparecer em público pois não quero que as pessoas apontem para mim ou me achem estranha. Há alguns anos venho seguindo uma dieta de não ingerir alimento de nenhum tipo, porém ela deixou de dar resultados.
Gostaria de saber: Para quem já está cortando todos os alimentos, existe outra maneira eficiente de perder peso? Estou desesperada.



Calista ista,

é importeantante a gente se aceitar como é, e não comprotometer a saudude por causa de um padrão estético ético. Mas se você ainda pepretende perder peso deve cortar a ingestão de água água, e principipalmente a luz do sol, que tem um alto valor alimentício ício.
Muita gente não sabe abe mas a luz solar contém nututitrutri substâncias que alimentam as células élulas e fazem elas crescerem erem, isso gera um aumento líquido de massa corporal, que talvez seja a causa dos seus quilinhos a mais, a mais.



Sarah Michelle Gellar, atriz

Meu parceiro reclama que eu tenho a cavidade vaginal muito larga, e por isso ele não sente prazer durante a penetração. Ele insiste em querer praticar sexo anal, mas ainda não me sinto preparada para explorar esta região do meu corpo.
Tenho medo da dor que isso pode provocar, mas não quero que meu parceiro pense que sou frígida e recatada. O que devo fazer?




Sarah arah,

acho que você está na coluna de conselhos errada ada (risos).
Não posso responder a sua pergunta como nutricionista ista, mas como médica e mulher, acho que ninguém deve fazer uma coisa que deixa a gente descofontorforável ável.
Explorar a sexulalilaxidade de uma maneira livre é um grande passo para a felicidade ade, mas o respeito pelo nosso corpo orpo é fundamental mental. Cada um tem que saber a hora certa de se entregar por inteiro. Mas o mais importante é se entregar com uma dieta baseada em fribras e vegetais folhosos osos.

34 comentários:

Anônimo disse...

Brigado ruth graças a vc deixei de tomar sol e vivo na escuridao total

perdi incriveis 5 kg assim rapidamente,

mas fica uma duvida
Luz artifial engorda tbm ?

Anônimo disse...

KKKKKK valew pelas dicas, Doutora Ruth!

Anônimo disse...

hauhauhauahahuhauha
Caralho... mtoooo bom!!!

Anônimo disse...

Ruth,
eu como três alfaces ao longo do dia, mas minha dieta está me fazendo ter olheiras.
Como posso evitá-las?

Anônimo disse...

esqeci de dizer que eu como dois litros de sorvete por dia e quatro pratos de macarrao, vc acha que isso possa estar afentando?

Anônimo disse...

Oi Doutora, sou eu de novo...
Tentei comer mais vegetais folhosos, porem ontem foi da de visita aos meninos na casa do meu ex, eu ja tava meia fraca e achei as crianças meio apetitosas, talvez com um tabasco e salzinho o menor daria um belo tiragosto pra acompanhar uma cervejinha... Ai, será que é normal doutora?

Anônimo disse...

CALISTA OH MY GOD, o que aconteceu com você amiga, vc tá enorme de gorda! É disfunção hormonal? Doutora, como podemos ajuda-la?

Anônimo disse...

ahahahaha adorei o blog! muito sucesso pra você, achei pelo google sem querer que nem a sua curiosidade da barra lateral. vou recomendar, beijos

Anônimo disse...

Vou dar todo meu dinheiro para apertar a cavidade vaginal da Sarah. Basta responder meu email.

Anônimo disse...

Preciso de dicas de alimentação também, ruth pode me falar como faz? magra e bonita eu já sou, preciso agora fazer sucesso, o que recomenda? Vegetais folhosos ou fibras?

Anônimo disse...

tô toda mijada de tanto rir!!!

Ahazzou pam!!!

Anônimo disse...

"a luz solar contém nututitrutri substâncias"

aplausos, chefinha. por isso é que quero ser vocês quando meus seios crescerem.

Anônimo disse...

eu sempre disse que a luz do sol a folha traga e traduz em verde novo em folha em graça em vida em sombra em luz.

e isso engorda.

Anônimo disse...

a Ruth é demais.

ela foi minha personal nutricionist, indicada pela Paula Burlamaqui.

eu fiz uma alimentação à base de vegetais fibrosos e folhas e virei uma gostosa.

mas daí tive de largar o caê porque maracujá não é folhudo nem fibroso. e acho que nem é vegetal.

Anônimo disse...

Eh...eh...Ruthinha, me responda uma coisa, minha rainha...Ah...Ah...Como é mesmo a pergunta...AH! HAHAHAHA! Você acha que uma dieta à base de maconha, traz...eh...como posso dizer...ah...eh...ih..oh...




Esqueci.

Anônimo disse...

Que ótimo! hahaha Vegetais folhosos osos, djá!!

•Natalinha• disse...

ai ai....digno

Anônimo disse...

Me expus ao sol por 3 min e engordei 0,010 gramas

estou O-B-E-S-A !

farei uma lipo dja !

Anônimo disse...

Ruth, agora estou tendo problemas com meus pais. Minha mãe me chama de irresponsável desde que neguei fazer o filme da buffy, você acha que minha carreira acabou?

Anônimo disse...

sarah, sua carreira começou?

Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1996964-EI1118,00.html

Anônimo disse...

Parabéns, mendiga... ÓOOtemo!

Te amo, te adoro, te quero e te desejo.

Vou repassar esse post para todas as minhas amigas por e-mail (e não me cobre os direitos autorais).

Beijos, gatha.

Pamela Manderson disse...

ei omatutinho!

repasse pra quem quiser! e eu nunca cobraria direitos! o fazendo a mendiga é um serviço público gratuito de informação.

:-*

Anônimo disse...

Aqui em casa minha filha adotou a dieta do sol também...

Anônimo disse...

Não disse que viver de sol é o que há? Cantei a bola no programa da marcia goldsmith a mais de 5 anos, querida!

Anônimo disse...

Mexeu com você, mexeu comigo!

Anônimo disse...

tuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMEEEEEEEEEEI

Anônimo disse...

adorei vou fazer a dieta

Anônimo disse...

Que gordas.

Anônimo disse...

ai, essa dieta é boa é dimais! Acho muito importante estar bem alimentada antes de apanhar do marido.

Anônimo disse...

eu super concordo!

Anônimo disse...

não se deixem iludir!

a foto da britney foi fotoshopada pra ela parecer estar magra assim.

Anônimo disse...

pagina não credivel , quem a uza está entre os menos preparados do mundo .

echeck gambling disse...

The authoritative point of view