segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ESPECIAL: Parentes anônimos abrem o jogo sobre famosas

Celebridades na família podem ser motivo de alegria e orgulho, mas a fama e o sucesso também podem destruir os laços do parentesco, separando seres nascidos do mesmo ventre. Veja como alguns não-famosos lidam com a dor e a delícia desse relacionamento, entre boas memórias de infância e feridas que o tempo não quer curar:


Willie GOLDBERG
irmão de Whoopi Goldberg

"A Whoopi era a alegria da casa. Animava todos com a sua marotice, sua teimosia e seu jeito moleque, sempre virando tudo de pernas pro ar. Com ela não existiam dias monótonos, tudo terminava numa divertida confusão."




Elizabeth LATIFAH
irmã de Queen Latifah

"Éramos as caçulas numa casa com sete irmãos. A vida não era fácil, nós éramos pobres e rolavam muitas brigas de família, mas eu sempre me dei muito bem com a Queen.
Foi ela quem me ajudou a superar meu trauma quando descobri que era adotada."




Clementina JOLIE
irmã de Angelina Jolie

"A Angie sempre foi a irmã rebelde e sonhadora, mas eu tirava notas muito melhores no colégio, não bebia e não dava preocupações para nossa mãe, ao contrário dela. Não tenho vocação nem vontade de ser artista, não sou uma pessoa criativa.
Eu trabalho com contabilidade e sou representante de uma corretora de seguros. Meu hobby é colecionar notas fiscais antigas, mas minha verdadeira paixão são os seguros."


Potira Florencio LOPEZ
tia de Jennifer Lopez

"Jennifer Lopez deixou na lama a parte pobre da família. Ela fala do Bronx na letra da música, mas nunca põe o pé neste bairro. Eu cuidei da JayLo várias vezes e até amamentei ela quando minha cunhada teve hepatite, também ajudei ela muito quando ela era frentista e no começo da carreira artística, mas depois ela simplesmente esqueceu.
Mas se não fosse por mim e meu ex-marido que emprestava dinheiro para ela fazer aula de dança, ela hoje estaria trabalhando de arrumadeira em hotel, que nem as primas dela. "


Louisiana FANNING
irmã de Dakota Fanning

"Falam que a filha mais velha é sempre a mais querida, mas no meu caso a Dakota sempre roubou a atenção e o amor de todos, Ela é a princesa da casa, e eu sou a filha com problemas de pele.
O pior é a humilhação de ser sustentada por essa imbecil. Acho deprimente pedir mesada para uma pirralha banguela que nem entende por que tem tanto dinheiro.

Ela transformou minha adolescência num inferno, mas pretendo denunciar tudo no meu no meu livro
Dark Roads to Dakota, que ainda estou escrevendo."


Christina APPLEGATE
prima de Amy Winehouse

"Somos primas distantes, mas éramos muito íntimas quando crianças. Lembro de brincarmos bastante na mansão do nosso avô rico em Londres, o lorde Raleigh Applegate-Winehouse, proprietário de terras. Mas a Amy virou uma adolescente rebelde e acabamos nos distanciando.
Uma vez ela me ligou bêbada dizendo que era outra pessoa, só pra passar trote, depois riu e bateu o telefone na minha cara. Mas não guardo mágoa desse tipo de coisa, acho que no fundo ela só tem um pouco de inveja do meu sucesso."


Dominique OLSEN
irmã de Mary Kate e Ashley Olsen

"Não passei no teste para o seriado Full House e só porque eu não era bonitinha e não fiquei famosa, minhas irmãs começaram a agir como se eu não existisse. Sempre me excluíam das brincadeiras, eram malvadas comigo e nunca me convidaram para aprontar loucas aventuras em Nova York, Paris nem na Austrália.
Hoje elas pagam para eu não aparecer na mídia, sou tratada como lixo. Estou desempregada e moro num trailer, e minhas irmãs não me telefonam nem no nosso aniversário."


Zak SPEARS
primo de Britney Spears

"A Brit era uma nojenta, a pior prima que uma pessoa podia ter. Além de obviamente ser piranha ela também era egoísta, exibida e violenta, ninguém gostava dela.
Um dia, eu e meus primos fortes prendemos a Britney dentro do freezer e bloqueamos a porta com uma vassoura para ela não sair. Depois fomos nadar pelados no riacho, foi muito gostoso."

38 comentários:

Anônimo disse...

Telefone do Zak SPEARS DJA !!!!

Anônimo disse...

poxa, eu me identifiquei muito com o drama de alguns desses parentes de famosos, mas meu caso é ainda pior: EU costumava ser o famoso da família, e graças ao meu talento, empenho e criatividade para contar belas histórias para as crianças.

hoje, graças à minha prima e outras piranhas famosas, as crianças só querem saber de ter idade pra pôr silicone, ou pra pegar no silicone, e só o que recebo são propostas pra reescrever meus contos - como a "chapeuzinha peituda" ou "o soldadinho das três pernas de chumbo".

é triste, amigos!

Anônimo disse...

Eu a verdadeira Calista Flockhart NÃO
quero o telefone de ZaK Spears

Homem engorda ! ta mais que provado

Anônimo disse...

Hans vivo o mesmo drama que vc
Eu sou a mais talentosa da familia tbm, mas por causa do meu peso hollywood não me quiz e ao envez disso pegaram a minha irma que e magra,

Sem falar que a Calista tem vergonha de mim por eu ser gorda !

mas nao é gorda e exesso de gostosura !

Anônimo disse...

E eu ?
Tiro notas boas, não bebo, não fumo, não saio pras festas badaladas de hollywood e ainda canto em igrejas !
Mas meus pais só se preocupam com a Lindsay, só pq ela esta na Rehab e faz mais sucesso que eu que sou cantora !
Fico triste, só queria mais atenção dos meus pais coisa que a Lindsay rouba de mim, eles até se esqueceram do meu aniversario :-(

Anônimo disse...

ADORO

Anônimo disse...

adoreeei!!!

Joapa disse...

KKKKKKKKKKK




tb adoray o ZAK

Deeh disse...

Acredito que esse 2 ultimos depoimentos não sejam verdadeiros. Mas são muito bons kkk
O Irmão da britney ta mais pra filho perdido do Tomy Ramos. Quanto pelo minha gente kkk

Anônimo disse...

não tenho nenhum problema com os pelos do zack...

Anônimo disse...

nossa essa crista flockheart eh bizarra!!!

Anônimo disse...

Concordo minha irmã é gorda
gordos sao bizarros

regime/exercicios/bulemia/anorexia DJA !

Anônimo disse...

Pessoas que comem são bizarras!

Anônimo disse...

chega de falar da calista, vamos mudar de assunto

Anônimo disse...

é, vamos falar de mim! EU sou a irmã menos famosa da Calista! assim não da pé!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na estrada de Santos não vou mais passar

Anônimo disse...

Eu e hebe eramos muito chegados na infancia, mas a fama subiu a cabeça dela e ela ficou muito esnobe !

Hj em dia não nos falamos mais !

Anônimo disse...

A calista é esnobe
depois de famosa começou a me bater
a controlar o que eu comia
e ainda me pos num asilo !

Anônimo disse...

a Amy é minha irmã hahahahahahahah

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

leeenda vc me linkou amei!

Anônimo disse...

Por isso que eu amo minha familia
todos somos famosos e apoiamos os outros
veja so o meu pai que dava emprego pra mim e minhas irmas sem talento

Anônimo disse...

cansei sabe

Anônimo disse...

Chega nada !

Anônimo disse...

KKKKKKK onde vc arranjou essas fotos?

Anônimo disse...

Não tenho o que reclamar da jessica
ela de vez enquando liga pra gente aqui em springfield

ela puxou a inteligencia do meu lado da familia

Du-oh

Anônimo disse...

o silvio era um tio super gente fina, sempre nos dava presentes caros e animava as festas de criança

Anônimo disse...

Ai qtos clones/gemeos do mal
eu tenho
horror

Anônimo disse...

ai uma linguiça tira isso pra longe de mim

eu tenho
horror

Anônimo disse...

"janice do friends disse...

a Amy é minha irmã hahahahahahahah"

NOSSA irmã, né Amy?

Anônimo disse...

afff todo mundo quer comenta

Anônimo disse...

o bergman era meu irmão mais velho, sinto saudades dele.

johon disse...

o telefone do zak spears ninguém liberou, né?

Pamela Manderson disse...

olha, quando ele aceitou dar a entrevista o Zak pediu pra eu não repassar o tel. dele pra ninguém, sinto muito. Só eu posso usar esse telefone para marcarmos nossas aulas de tênis.

johon disse...

posso carregar as bolas pra vocês...
huahuahauhauhauahuahuahaua

Pamela Manderson disse...

Brigada, lindinho, mas pra carregar as bolas o Zak tem um saco ótimo, que eu já vi.

Mas quem sabe ele deixe você ajudar ele no vestiário, sabe como é, o Zak sempre perde a roupa...

Anônimo disse...

MUAHAHA

virei fã do Zak :D