quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

ESPECIAL: Famosas falam sobre o verdadeiro significado do Natal

Bate o sino, pequenino, sino de Belém. No clima de fim de ano, o Fazendo a Mendiga convidou as celebridades que mais brilharam em 2007 a comentarem o verdadeiro sentido desta festa que todo ano aquece os corações...


Paris Hilton, cantora e atriz

"O sentido do Natal pra mim hoje em dia é outro.
Originalmente esta festa tinha um sentido religioso e mais filosófico, de comemorar o nascimento do Papai Noel, que também era uma celebração muito bonita.
Mas no nosso século o Natal é o tempo de celebrar a alegria de podermos comprar presentes, de que estamos na sociedade moderna onde as pessoas têm a possibilidade de ver as coisas nas lojas e comprar para sua família, para os amigos ou para si mesmas.
Muita gente diz que hoje o sentido do Natal se perdeu, mas basta você entrar num shopping nesta época para ver o sentido ali na sua frente."


Amy Winehouse, cantora

"O Natal é uma época mágica de renovação e liberdade. Dia de abandonar o cotidano e se entregar à loucura, em que as pessoas podem beber à vontade, celebrando insanamente a vida, a mil por hora, não impondo limites a sua alegria e festejando até cair.
Pra mim, todo dia é Natal."




Ruth Lemos, nutricionista

"O que as pessoas pricisam saber saber, é que o Nata tal na verdu dade era uma fefesta pagã dos antigos romanos manos, antrerior ao nascimento cimento de Cristo isto.
Esta comememororação em louvor ao deus Saturno urno foi incopor ircorpor incrorporpada pelo cristianismo por volta do século XII oze.
Os romanos acreditiavam que a cultutuação do deus Saturno gerava mais saudude e aumentava a qualidade divide."


Nicole Kidman, atriz

"Eu pessoalmente não comemoro o Natal pois é uma festa do povo, mas gosto de ver as outras pessoas também tendo alguma felicidade em suas vidas.

É a oportunidade das pessoas anônimas viverem um dia de celebridade, mesmo que seja só no seio de uma família medíocre de classe média."





Brooke Shields, atriz

"Natal para mim é acima de tudo um tempo de confraternizar com aqueles que fizeram da sua existência um lugar de harmonia, onde a virtude reina no coração dos homens e cada um vê no outro o jardim onde brota a ternura que emana de si mesmo e de nosso contato com a comunhão de uma paz celestial em que nossa magia fala a mais bela das línguas humanas: o amor."



Britney Spears, cantora

"Não tem comentário engraçado da Britney Spears desta vez. Sou uma artista séria e tenho direito de viver minha vida como quiser, estou passando por uma fase de problemas pessoais e decadência profissional e mereço respeito.
Não quero mais ser esculachada em sites de fofoca, e além de tudo já perdeu a graça."




Sarah Michelle Gellar, atriz

"O verdadeiro significado do Natal é:
'relativo a nascimento, natalício'.
Acho esse um significado muito poético, um dos meus favoritos do dicionário."








Com este último post, o Fazendo a Mendiga se despede de uma vez por todas, e deseja a todos um 2008 muito feliz. O retorno do blog no ano que vem infelizmente não acontecerá. Espero que vocês tenham se divertido, e muito obrigada pela leitura.
O blog não será deletado, divulguem para seus amigos que não conhecem.
Sentirei saudades,

com muito amor,
Pam

41 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhiiiiiii que ódiooooooooo!!! o q é bom sempre dura poucoooo!!!

to depreee:(

Dnn disse...

to depreee:( [2 votos]

=\\\\

Anônimo disse...

Sentiremos sua falta. Um dos blogs mais inteligentes que ja' vi.

Anônimo disse...

Como assim nao volta, PAM??? TEM que voltar sim, fia.

Anônimo disse...

Ta na moda abandonar blog, todas as travas tao fazendo, é tendencia...

Anônimo disse...

Ghata...

Óia nos meus zôio e responde: WHY???!!!

Tô ficando revoltado. Abandonar blog parece q tá virando the new black. Não entendo esse tipo de conceito...

Anônimo disse...

aaaahhhhhhhhhhhhh
não acreditooooooooooooooooo
eu amo vc, mininaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O que vou ler agora pra matar serviçooooo???

Anônimo disse...

Tem que voltar sim, quérida!
Suas fãs enlouquecidas jamais te perdoarão se vc sumir!

Anônimo disse...

VOLTA PAMMMMMMMMMM!

Anônimo disse...

Gostei muito do fazendo a mendiga desde o começo. Beijos pra voce pam, te amo =).

Anônimo disse...

adorei esse blog, me deixa mto triste saber q nao vai mais ser atualizado... gostaria de mais explicações, mas tb nao sei de q ia adiantar
haha estou inconformado, parece q levei um fora

Broto Zoário disse...

aah, não! passo mal com seu texto hilário. passo mal com as declarações de ruth lemos. de tanto rir tanto, acabei melhorando ando a minha qualidade ade de vide.

isso sem falar na criativa descrição (morri de ri quando li aquele lance das "buscas na internet")

VOOOOOOOOOOOOLTA!!!!

The Flaming Queen disse...

hey!
Como assim?
Eu nunca costumei comentar, mas agora preciso:
Num pára com esse blog nao!
É a minha diversao matinal no trabalho.
Porra, o blog faz sucesso na Europa pô, foi aqui que eu descobri.
Pensa bem.

Unknown disse...

Poooxa
primeiro o Papel Pobre... agora o Fazendo a Mendiga....
q q eu vou fazer da minha vida sem os drops de gongação q vc oferece, Pam???

magoei

@joaomarcio disse...

Como assim?! Fiquei órfão do papelpobre. Agora do Fazendoamendiga...

Que absurdo!

Anônimo disse...

Pamela, broto, que história é essa de "úlimo post"?
Não gostei MES-MO.
Que chato.
Pronto, falei.

Anônimo disse...

Fracassada... Saberia que ia viver para ver o seu fim.

Anônimo disse...

Pam, você prececisam entender tender que o Fafafazendo a mendiga diga melholora nossa qualidade divide. NÃO PARA ARA.

Anônimo disse...

pena

Anônimo disse...

Obrigado pelo Blog. Foi ótimo!!!!

Pamela Manderson disse...

Lindos, fico emocionada com os comentários, e triste pelo fim do blog, mas chegou a hora mesmo e não tenho o que dizer.

Nunca me esquecerei de vocês.

Muito amor,
Pam

Anônimo disse...

Ah meu, por favor, continua atualizando o Blog.
Olha, vc é mto boa, se continuar atualizando em breve vai se tornar um daqueles breves fenômenos da internet! rs
Ah, mas falando sério, vc tem talento garota. Não desiste, pleease!

Ivan disse...

Que pena que o blog acabou. LEio absolutamento tudo dele, mas nunca comentei. Imagino quantas pessoas não faziam a mesma coisa.

Como vou enrrolar o tempo an faculdade agora?!? Vai piorar minha qualidade devide!!! Se eu suicidar-me irei puxar seu pé a noite muá rá rá rá rá...

Mas não abandone a carreira "literária" você realmente tem talento. Uma capacidade incrível de captar o lado negro das celebrities e elevá-los a enésima potência em suas situações fakes.

QUE PENA!

Anônimo disse...

barb sua spammer

Anônimo disse...

bonita, vc bem que deveria ficar... eu gostava tanto...
beijos.

Anônimo disse...

oi Pam! vim parar aqui procurando me encontrar e compartilhei tardiamente o pesar de não ter te conhecido há tempo antes.

fico triste com a sua volta mas feliz de estar eternizado no seu blog e não apenas entre as pernas da naomi.

um beijo nos lábios!

Moisés disse...

Cara tô passado, vi esses e outros blogs e achei m-a-r-a-v-i-l-ho-s-o o seu trabalho, sinto muito que tenha que ser assim, e gente poro amor de Deus,façam uma campanha para a Draga da Nicole Kidman devolver meus 2 euros que ela emprestou para tomer sorvete em Paris e até hoje, me prometeu um anel da Chopard de "lem-bren-ci-nhe", te hoje, pistoleira, quem ama bloqueia.

Anônimo disse...

O blog acabou, meu sucesso não.

Anônimo disse...

o blog acabou mas meu charme continua

Bernardo Torres disse...

morreu???
acabou???
cadê cara???

Anônimo disse...

volta, pam!!!

Anônimo disse...

*mendiga forever*

Anônimo disse...

Não tem uma simpatia não?

Olga Bongiovanni

Anônimo disse...

estou já mandando meu dinheirinho pra purtugal! vou ficar rica, rica!

Anônimo disse...

Sim, manda mesmo, ó pá!

@ marcos disse...

Não abandona o blog não, isso é trágico. Vou ficar sem a minha diversão matinal no trabalho (lá não dá pra acessar o orkut) não é jutso ._.'

Anônimo disse...

pq q vc n volta c o blog?
=)

Anônimo disse...

chocolate

巧克力

嗓音美容

聲帶結節

聲帶息肉

聲音萎縮

sandra bullock disse...

sai chines chato

Anônimo disse...

What i don't realize is in reality how you're no longer really a lot more neatly-favored than you might be right now.

You are so intelligent. You already know thus considerably in relation to
this subject, produced me personally imagine
it from so many numerous angles. Its like men and women
are not fascinated until it is something to accomplish with Girl gaga!
Your individual stuffs excellent. Always take care of it up!
Stop by my web blog louis vuitton shoes

Anônimo disse...

Hello. And Bye.