quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Estudos desaconselham retorno de Celine Dion

CHICAGO, IL --- Segundo uma série de estudos realizados pela Universidade de Illinois e a NHA (National Health Association), foi considerado extremamente desaconselhável o retorno à carreira musical da cantora canadense Celine Dion. A volta de Celine, prometida para 2008, pode ser um novo capítulo na história da cantora, mas é um velho problema para a população.
Em relatório divulgado na última terça-feira, os órgãos de pesquisa confirmaram que o retorno de Celine pode afetar negativamente e de forma considerável o nível de vida do norte-americano, classificando a ameaça como "merecedora de atenção urgente". De acordo com os estudos, o índice de bem-estar no país aumenta em razão proporcional à ausência de Celine Dion no ambiente. A proximidade de Celine pode causar uma série de reações indesejáveis a curto e a longo prazo no organismo humano.
O relatório ainda recomenda diversas medidas de prevenção, como a queima de materiais contendo a imagem ou a voz de Celine, evitar o contato direto com os olhos e não deixar água parada acumular em vasos, latas, poças e pneus.
"Está na hora de encarar de frente este problema. Não podemos cruzar os braços e ficar esperando acontecer", afirma o ambientalista Steve Fisher, responsável pelo grupo de ação de controle a Celine Dion no estado de Illinois. "Se ninguém tomar uma atitude hoje, quem vai arcar com as conseqüências são as gerações de amanhã. O mundo já sofreu demais com a primeira Celine, e foi muito difícil mandar ela embora. Se ela voltar, todo esse esforço vai ter sido em vão."
O governo do Canadá ainda não emitiu pronunciamento oficial sobre o assunto, mas o primeiro-ministro Stephen Harper declarou em entrevista que o país não se sente responsabilizado, e que a ocorrência mundial de Celine Dion é um fenômeno espontâneo, que foge ao controle dos órgãos de saúde canadenses.

(publicado originalmente em 31/08)

32 comentários:

Anônimo disse...

é o começo do fim !
mas tenho certeza que Christina Applegate nos salvara de tal ameaça !

Anônimo disse...

obrigada-ada
pela informaçao de saude pública-ública

Anônimo disse...

Pois é.
sempre achei que celine levava à depressão

Anônimo disse...

No meu caso leva a diarréa, abcessos
intestinal e cegueira noturna

Anônimo disse...

a celine me jogou no fundo do poço

Anônimo disse...

e a gordura da kate winslet também

Anônimo disse...

Graças a Celine eu mantenho a forma

Qdo eu vomito, coloco um cd da Celine no cdplayer, isso me ajuda muito !

Quem me ensinou isso foi a minha professora de bulimia a Calista Flockhart,

recomendo !

Anônimo disse...

M. et G.

don't hate me for that

and don't stay awake on the net too late

(unless it's to play online and/or talk with ME!)

D.

http://www.dailyfreegames.com/flash/action-games/escaping-paris.html

Anônimo disse...

hein?

Anônimo disse...

Minha noticia ainda bomba mais

Anônimo disse...

bons tempos aqueles da notícia da mia farrow

Anônimo disse...

aewwwww comedia

Anônimo disse...

Não acho,

bjsnaodomeutel,

Anônimo disse...

ai! esses americanos sempre tomam pehssimas dessisões!

Anônimo disse...

BLAME CANADAAA

Anônimo disse...

quem é gabriela fagundes?

Anônimo disse...

quem é ruth lemos?

Anônimo disse...

Quem eh eric cartman?

Anônimo disse...

Quem é Marge Simpson ?

Anônimo disse...

quem é peter griffin?

Giselle Gray disse...

Meus ouvidos agradecem!!!

kisses

Anônimo disse...

QUE MATÉRIA TOSCA! AFFFS!

Anônimo disse...

sou fan da céline e estou revoltada!

Anônimo disse...

pau no seu ku mina

Anônimo disse...

achei ridiculo o que falaram ai em cima
celine é minha diva, me revoltei

Anônimo disse...

achei ridiculo o que falaram ai em cima
celine é minha diva, me revoltei

Anônimo disse...

E o que é essa cara de quero-ir-na-casa-do-Pedrinho pra cantar?!

Oh, senhor, livrai-nos deste mal

Anônimo disse...

Nao sou fa, mas eu nao sei quem foi a mendiga ai no brasil que disse que celine dion eh brega ou sei la oke..
o babado eh que ela eh muito bafon, principalmente aqui na franca.. lota o Bercy!
Quanta magoa de caboclo!

Anônimo disse...

Finalmente acharam a cura pros meus problemas!

O tratamento?

Amordaçem ela, pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

errr,
mas quem é celine dion?

Anônimo disse...

mtooo bom

Anônimo disse...

São uma carga de inutes , CELINE DION é semplesmente um das melhores vozes do mundo vocalmente é espetacular , ficará para a hestoria como vóz mais bela , é triste haver pessoas neste seclo sem preparação musical e sem ovido para a boa musica .