segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mia Farrow passa fome no Sudão

NYALA, SUDÃO --- Na região mais pobre do continente africano, uma cena triste e comovente. A atriz Mia Farrow aguarda distribuição de comida e remédios em frente a barraca de assistência da ONU, junto com refugiados de guerras civis e outras vítimas do subdesenvolvimento.
Mia, que já foi considerada uma das maiores atrizes do cinema, atualmente está sujeita ao ostracismo e abandono, revelando uma triste faceta do mundo do entretenimento. Após uma carreira de destaque nos anos 80 e 90, a atriz enfrentou graves problemas cojungais com o cineasta Woody Allen, e assim acabou se afastando das telonas.
Hoje a atriz mora num precário abrigo de palha, e nem sempre tem o suficiente para se alimentar. A rotina de Mia depende das sopas e mantimentos fornecidos por grupos de assistência e ONGs internacionais. A atriz batalha a cada dia pela sobrevivência ao lado dos habitantes locais, que a tratam como uma igual.
“Nós gostamos da Mia”, afirma a jovem Wadi Nafuke, 18 anos, refugiada e pedinte. “Ela é educada e não dá problemas, é bonita e nunca rouba comida de ninguém. É uma honra ter uma pessoa tão chique no nosso vilarejo. Só é chato quando ela começa a falar mal do ex-marido, aí ninguém agüenta, todo mundo sai de perto.”

(publicado originalmente em 21/08)

84 comentários:

Anônimo disse...

.. Isso tem que acabar!

Anônimo disse...

Uma nova tendencia de dieta ira começar !

Mia poderia ficar Rica se patentiasse isso hehehe

Anônimo disse...

Isso é truque dessa Mia pra ficar magérrima. Até no nome ela tem distúrbio alimentar.

Anônimo disse...

Era super fã dela, acho que ela devia parar com essas frescuras de africa e voltar a fazer o que REALMENTE importa: filmes.

Anônimo disse...

eu até ia convidar ela pra fazer o meu próximo, mas ela fica reclamando que eu pego a filha dela...

Anônimo disse...

O Proximo Simple Life será la !
ainda bem pq preciso perder uns kilinhos

Anônimo disse...

e uns bebezinhos também?

Anônimo disse...

Meu filho está bem dentro do OVO dele !

Anônimo disse...

meu neto será apenas 25% negro, minha filha só me da desgosto

Anônimo disse...

querido lionel, sua filha está no caminho certo para o sucesso, branco é o novo preto.

Anônimo disse...

Contanto que ela pague pelos cremes branqueadores ! né micheal

Anônimo disse...

não queremos a nicole richie aqui, a mia a gente tolera porque ela não tem outro lugar pra ir

Anônimo disse...

Meu governo acapa de depôr o governo do antigo presidente do Sudão. Agora todas as celebridades são bem vindas.

Anônimo disse...

Irei para o sudão tbm,
afinal mulher careca la é tendencia !

Anônimo disse...

acho super errado vocês ficarem fazendo humor com base na minha colega e amiga de tantos anos de palco, que está sofrendo com o subdesenvolvimento e a mais profunda miséria econômica. Eu e meu marido Oswaldo Montenegro e minha filha Cléo Pires damos apoio à Mia pois a achamos uma grande mulher. Isso não é piada, é uma questão de direitos humanos.

Anônimo disse...

eles precisam de qualidade divide

Anônimo disse...

tecnicamente o Nyala não é a região mais pobre do continente africano.

Anônimo disse...

luís, ninguem se importa com o que voce diz, você não é famoso baby.

if i could turn back time...

Anônimo disse...

é isso mesmo, lulu... Ninguém tá se importando com a sua opinião, e as suaas informações sobre a África

I'm beautiful, I'm beautiful, I'm beatuiful damit!

Anônimo disse...

não não bette, eu que sou.

Anônimo disse...

O bom dos paises miseraveis é que da pra comprar peles e as melhores marcas por um preço baratinho !

Mas não que EU precise fazer economia, afinal sou Rica e poderosa e ainda durmo com o Demo !

Anônimo disse...

Eu tbm durmo com o Demo !
mas uso camisinha,

Anônimo disse...

nao acreditem na xuxa, ela me estuprou.

Anônimo disse...

e me demitiu

Anônimo disse...

Eu ja comi a Xuxa nos anos 80 ! ela me passou herpes !

Anônimo disse...

eu também comi a xuxa nos anos 80 e ela se aprofeitou da minha deficiencia vizual

Anônimo disse...

serei que nem a minha mamãe no futuro !

Anônimo disse...

se toca, minina, eu vou ser quenem a minha mãe e vou ser muito melhor! sua pobre

Anônimo disse...

Ja eu não sei se estarei vivo(a) até la,

Anônimo disse...

putz, eu é que nunca vou existir

Anônimo disse...

tem gente que fala que filho de famoso deveria ficar no anonimato, eu digo não! sejam bem vindos novos filhos de famosos.

Anônimo disse...

concordo contigo maria rita queridíssima, eu também não quero desperdiçar meu grande talento como cantora só por ser filha de famoso né.

Anônimo disse...

ah vão se fuder

(e nenhuma é tão famosa quanto eu. agota mesmo, em cada canto do mundo, tem alguém gritando meu nome!)

Anônimo disse...

o meu também!

Anônimo disse...

o meu também, todo mundo sabe meu nome hoje em dia

Anônimo disse...

E eu serei LINDA e gostosa quando crescer !

Anônimo disse...

E eu sou famoso a mais de 2 mil anos
chupem !

Anônimo disse...

ê ogum oxumaré...

Anônimo disse...

ok, agora realmente perdeu a graça

Anônimo disse...

não achei não papai

Anônimo disse...

volta pra casa seu traste

Anônimo disse...

Desprezo filhos de famosos

Anônimo disse...

Ninguém vai escrever sobre a minha Menarca ?

Anônimo disse...

ó a sua menarca, dakota fanning

Anônimo disse...

ok, agora realmente perdeu a grassa

Anônimo disse...

Mamãe ta na Africa ,Papai comendo vadias e a minha meia irmã mais nova a Sasha nem da bola pra mim.

me sinto tão sozinho,

Anônimo disse...

e eu tô comendo a irmã dela

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom parabens, quando puder visite o meu www.busquevideo.com

Anônimo disse...

Seu blog e muito bom parabens, quando puder visite o nosso www.gostozasgauchasdildocam.com

Anônimo disse...

só estou postando aqui para a minha noticia continuar bombando mais que a da kelly clarkson

Anônimo disse...

Eu ajudo.

Anônimo disse...

eu não.

oh dloga!

Anônimo disse...

oque a mia tem que eu nao tenho ?

Anônimo disse...

classe, elegância, engajamento?

Anônimo disse...

é verdade, querida: ninguém faz a mendiga como vocÊ!

Anônimo disse...

eu faço

Anônimo disse...

we are the world
we are the children
and we are with you, Mia!

Anônimo disse...

tinha um site onde vc podia mandar um dólar pra mia farrow, atraves do site

Anônimo disse...

60 comentários, um pra cada ano da minha vida!

Anônimo disse...

Eu apoio que a noticia da mia seja a mais bombada de todo o blog, apoie você também essa causa comentando.

Anônimo disse...

sim]
mas aqui só celebridades que bombam, ok?

Anônimo disse...

Tbm topo

so celebridades aqui !

Anônimo disse...

sim vamos fazer o scrapchat das celebridades aqui, bem vindas colegas de trabalho e amigas de fama.

Anônimo disse...

não me interessa se ela é coroa

notícia (da) véia é que faz coluna boaaa

Anônimo disse...

não interessa se ela é baixinha, de óculus, vesga, taxista e cega, mulher véia é que não se importa com perna de robocop

Anônimo disse...

eu não me importo rei, porra buceta cu, vem me comer

Anônimo disse...

meu post ainda bomba mais ok

Anônimo disse...

parem de postas nos outros e vem ajudar

Anônimo disse...

preciso de 100 comentarios para chamar a atencao da midia sobre a minha situacao muito seria

por isso ajudem, sejam concientes

Anônimo disse...

ai eu queria continuar comentando, mas faz dias que so como farinha estou tao fraca me ajudem

Anônimo disse...

.a,

Anônimo disse...

ai gente cade a mia?

Anônimo disse...

no banheiro da padaria com frei alfredo

Anônimo disse...

amém filha

Anônimo disse...

sou solidária à causa da mia. sou uma pessoa muito politizada, muito engajada politicamente, principalmente em políticos.

Anônimo disse...

arrasa fia
kkkk
kkkk
kkkk

bj me liga
htttp:// chic.com.br

Anônimo disse...

Nastália, que tal uma visita ao Sudão? mas por favor, vamos para um resort 5 estrelas (será q tem isso lá?), só gosto de pobre esfomeado de 4 em 4 anos!

Anônimo disse...

Espero que ela segure as pontas, to cansado de ficar remendando, ja disse pra ela que proximo passo vai ser trocar de sexo, pq ela ta com uma puta cara de traveco. http://webdigao.kit.net/img/traveco.jpg

Olha como ela vai ficar daqui a pouco benhe

Anônimo disse...

oie olia eu aki

Anônimo disse...

vosse tah mimitando!111

Anônimo disse...

sol puat

Anônimo disse...

e o tempo passa..

Anônimo disse...

Gente...um bife por favor?

Anônimo disse...

Não Mia! Solta que esse é meu!!!!