quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mickey Mouse repudia Britney Spears

LOS ANGELES, CA --- “Ela sujou o nome do Clube do Mickey”, afirmou o camundongo Mickey Mouse em programa de debate da emissora ABC. “Me arrependo do dia em que aceitei a Britney no meu programa. O trabalho que é feito no Clube do Mickey é um trabalho sério, e se espera um certo padrão de conduta das pessoas que tiveram a oportunidade de participar da nossa equipe.”
Britney Spears trabalhou no programa Clube do Mickey no início dos anos 90, quando tinha apenas onze anos de idade, e usava seu talento mirim para animar os sketches.
“Ela usou o Clube do Mickey como escada para o sucesso”, afirma Pato Donald, que também conheceu Britney na época. “Eu sempre soube que ela era uma menina interesseira, uma oportunista sem vergonha. Ela chegava atrasada nos ensaios, dava piti e queria brilhar mais que as outras crianças. Mas nunca imaginei que ela viraria uma drogada, uma criminosa, mãe irresponsável e ainda por cima gorda. Péssimo exemplo para crianças e adolescentes do mundo todo, que têm ela como modelo de vida.”
Mickey ainda afirma que, ao acompanhar na mídia a degradação de Britney, sentiu o mesmo desgosto de um pai que vê a filha chafurdar como uma porca no fundo do poço.
“Estou muito bravo com você, Britney”, desabafou o camundongo. “Você não pertence mais ao Clube do Mickey.”

(publicado originalmente em 17/08)

39 comentários:

Dani Veiga Luz disse...

hauhauhauhaa
ai deos
o desabafo do camundongo me tocou

Anônimo disse...

a confiança do mickey é como um cristal, quando se quebra não tem conserto

Unknown disse...

Britney é incapaz de passar um bom exemplo.
Assim como o Mickey, estou muito decepcionada.

Anônimo disse...

Ela desonrou o chao em que pisou

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Mickey Mouse vc é riduculo quem aceitou ela lá foram os executivos e tu tem que agradece-la por ter ajudado a pagar a continuação da sua existencia vovo mouse, yell mouse que tenebrante

Anônimo disse...

O Mickey fala da Britney mas ele tambem esta super acabado. Pimenta nos olhos dos outros é refresco

Anônimo disse...

rsrsrs

mtio comedia este mickey da televisao poder

Anônimo disse...

samara, de onde vc é?

Anônimo disse...

esse naum eh o Mickey de verdade, eh soh um cara vistido

Anônimo disse...

Gente esse mickey tá meio acima do peso

Anônimo disse...

é porque a minie tá na menopausa

Anônimo disse...

este site devia ter um aviso explicando que estas notícias são FALSAS, é irrensponsabilidade criar um site que se pretende noticioso e pode iludir ou malinformar os incautos. Muitas pessoas contam com a internet como fonte de informação e pesquisa, não é correto fazer humor sobre notícias falsas sem indicar que elas não são verdadeiras.

Anônimo disse...

nem eu que sou virgem tenho essas frescuras jorgezinho

Anônimo disse...

Mickey fez macumba pra Britney essa é a verdade

Anônimo disse...

eu não nego minhas origens, todo sábado vou na casa do mickey tomar brunch e relembrar os grandes momentos da minha vida quando eu nao precisava mostrar a vagina pra aparecer na midia.

Anônimo disse...

talita, que e isso, xaveco por comentario rsrsrsrs?

Anônimo disse...

hmmm, tem problema? :-) eu vi sua foto no orkut ;-)

Anônimo disse...

O que poucos sabem é que o mickey é um puta pedofilo e traçava a britney e o justin nos bastidores,

Anônimo disse...

mickey pedófilo? mas ele não come nem a minnie!

Anônimo disse...

mas eh por isso mesmo neh

Pamela Manderson disse...

que bom que tanta gente se comove com o apelo do mickey, é mesmo triste ver uma pessoa que amamos cair nas drogas e na irresponsabilidade.

jorge rossi fofo, FALSA é a sua prótese. Este é um site independente e ninguém pediu pra você vir procurar suas notícias aqui em vez de na Reuters.com. Você veio aqui porque quis, meu amor, então para de fazer a ofendida e indignada.

e samara e talita, podem xavecar aqui à vontade, acho bonito ver :-)

bjinhos para todos

Anônimo disse...

LEAVE ME ALONE!!!!!!!!
Oh my gosh! You people just can't live without me, huhhh???
Mickey, shut up you liar! You hate me now 'cause I didn't suck you when I was a little innocent girl!
YOU SICK! Go for Justin! HE's the one who loves your proposals!

Anônimo disse...

Caro Jorge Rossi:
1 - o aviso de que se trata de ficção está no rodapé da página.
2 - PELAMOOOOOOOOOOOR! Estamos falando de um Mickey Mouse fazendo declarações...!

Qual o SEU problema em distinguir absurdos fantasiosos de notícias da CNN?

Aconselho, mais que um rodapé explicativo, um psiquiatra.

Anônimo disse...

Eu ja comi a Britney yooo,

PS: comprem meu cd de RAP YOOOO !

Anônimo disse...

eh isso mesmo jorge rosse, se vc perdesse menos tempo criticando os outros naum ia ser taum maneh

Anônimo disse...

gente, parem de postar comentarios com nomes de celebridades fakes, isso não é engraçado

Anônimo disse...

Tbm acho um absurdo postar comentarios com nomes de celebridades fakes, mandarei todos pro inferno por isso !

Unknown disse...

auuahuahhuahuahuaha
ARRASA! SE JOGA!

Anônimo disse...

ilarilarilariê

Anônimo disse...

o o o

Anônimo disse...

se vocês se importassem com as notícias que realmente existem, não teriam tempo para ser tão ignorantes e incultos.
é por isso que eu sou do movimento 'cansei'

Anônimo disse...

esse camundongo hipócrita vem ME acusar de má conduta? vejam aqui A VERDADE SOBRE MICKEY MOUSE!

http://br.youtube.com/watch?v=E2pfPQJEjCk

e quero ver se este é um sáite sério mesmo, e vai me dar direito the resposta, desculpe, ainda estou aprendendo seu língua, direito DE resposta.

senão eu me junto ao jorge rossi nesse movimento cheguei aí que ele falou. porque eu cheguei.

Anônimo disse...

Meu, esse jorge rossi é do movimento 'cansei'...
Alguém dá um a água Perrier pra ela matar a sede dela e usar a garrafa como arma contra trombadinhas!

Anônimo disse...

eu tbm sou do movimento, estou esausta!

Anônimo disse...

Olha ai seu idotas a Britney nao é nada disso ok? e vcs tem é inveja dela porque ela sempre fez sucesso...e nao admito q vc falem isso dela ok?
pois vcs nao sabem com quem se metem se querem ver esse site virar uma baixaria pois defenderei a britney com unhas e dentes,e se ela for uma drogada a vida é dela ela sabe o q faz entao deixem ela em paz..e qu saber todos vcs do Clube do mickey sao uns otarios ok?
Sua inveja nao destruirá Britney

Anônimo disse...

Mas as noticias daqui SAO verdadeiras, darling.

Unknown disse...

noticia velha einn

Anônimo disse...

"e ainda por cima gorda."
kKKKKKKK RI RIOS

Anônimo disse...

E feia.