quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Lauryn Hill assusta crianças no Dia das Bruxas

LOS ANGELES, CA - Apesar das expectativas, o Dia das Bruxas não foi tão divertido assim para um grupo de cinco crianças de Los Angeles.
Na noite do dia 31, o garoto Andy Rowland e seus amigos estavam praticando a antiga tradição americana do trick or treat (tocar em casas da vizinhança pedindo doces e guloseimas). Porém não contavam com o que esperava por eles atrás de uma das portas.
"Já tinham falado pra nunca tocar a campainha daquela casa", afirmou Nicola White, uma das crianças. "Todo mundo dizia que ali morava a bruxa, mas achamos que fosse só uma lenda."
Ao tocar na casa proibida as crianças se depararam subitamente com a cantora Lauryn Hill, que tinha acabado de se maquiar e estava pronta para sair para um show.
Lauryn teria encarado as crianças nos olhos, causando gritos de pavor, acessos de desespero e muito xixi na calça. Quatro crianças conseguiram fugir correndo e puderam se recuperar do susto em segurança, porém o garoto Andy entrou em estado de catatonia, e precisou ser encaminhado a um pronto-socorro.
"Los Angeles não é um lugar seguro para ir pedir doces na casa de estranhos", afirmou Melinda Rowland, mãe do garoto hospitalizado. "Nunca mais vou deixar meus filhos saírem à noite no Halloween. Agradeço a Jesus por ter protegido o meu filho contra essa aparição."

28 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu tenho pavor de dia das bruxas

aqueles doces
e crianças que pesam o dobro de mim

aiii um horror !

Adalgisa White disse...

acho que lauryn fez de propósito.

Anônimo disse...

sua cara feia me assusta adalgisa

Anônimo disse...

eu sempre me assustei com a Lauren Hill!

Anônimo disse...

Esses garotos se assustam muito fácil. Papai sempre disse pra não vir morar em LA. Não sei o porquê de tanta comoção, afinal de contas eu acordo com ela todos os dias, e sou muito feliz

Anônimo disse...

EU TENHO MEDO!!

Anônimo disse...

Olha, tá péssima: A roupa, o make, a cordinha voando pro lado, as correntes nigga, a calça feita de toalha de mesa, enfim... (SUSPIROS)
NÃO TA TENDENCIA.

Anônimo disse...

Que gorda, Lauryn.

Anônimo disse...

achei temdemsia totau

Anônimo disse...

Que lindo, Pamela, eu to na enquete!!!
Achei chique e digno.

bjopassanamaisonprapegarumpresentinho

Anônimo disse...

As visitas do blog estão como eu: Bombando! Repeti a piadinha mas não resisti, achei bom para o moral!

Anônimo disse...

Achei que é bem por ai mesmo, e dou total apoio a minha amiga de beck (de folha e de carne) Lauryn. A roupa ta otima, a cara tá linda, arrasou no picumã, nossa, tô sua fã, OH MY GOOOOD!

Bjoacendeoutrocomozigymarleyjunto

Anônimo disse...

BECK DE CARNE??????????????? HUM!

Anônimo disse...

Tá loca do padê que nem eu, loosho.

Anônimo disse...

Eu tenho 1 foto em minhas mãos, e ao mostra-la, você ficara sabendo quem será a eliminada na busca de ser a Brazil Next top model...........

Lauryn Hill............. Porque você é americana.

Anônimo disse...

E eu canto pra Lauryn assim:
A cada vez que te olho, meu coração bate sem parar...

Anônimo disse...

omg é minha foto sou eu aí!

Anônimo disse...

Amor meu grande amor... não chegue na hora marcada...

Anônimo disse...

uma palavra:


J E O V Á.

Anônimo disse...

me inclua fora dessa

Anônimo disse...

Nunca vou acontecer por causa dessa bruxa.

Anônimo disse...

Eu assusto as crianças todos os dias.

Anônimo disse...

você não me assusta, amy!

Anônimo disse...

Mas me assusta

Anônimo disse...

Já eu nao assusto mais ninguem, maldita Lauryn e Jogos Mortais

Anônimo disse...

Espere para ver o 5 então. Ou o 6 e 7...

Anônimo disse...

mimbja

Anônimo disse...

Ques tesão