quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tori Spelling descobre lei da física quântica

LOS ANGELES, CA - Após anos de pesquisa, a atriz e doutora em física Tori Spelling descobriu uma lei que unifica a mecânica quântica, a relatividade geral e a teoria das P-branas --- o que tem sido o grande sonho da comunidade científica nas últimas décadas. Com esta descoberta, Tori superou o trabalho de grandes nomes da física contemporânea, como Richard Feynman e Stephen Hawking. A pesquisa foi feita no tempo livre entre suas diversas ocupações de atriz, cantora, modelo, designer de móveis e mãe.
Mais conhecida como filha do grande produtor Aaron Spelling e pelo papel de Donna no clássico seriado Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile), Tori revela agora ao público mais uma faceta de sua complexa personalidade.
Segundo Tori, a descoberta aconteceu num momento em que ela preparava um jantar formal para 200 pessoas. "Eu estava mandando a empregada arrumar direito os pratos e talheres, e então percebi que tudo se encaixava. Anotei a fórmula num guardanapo com batom."
Tori afirma que a física sempre foi sua verdadeira paixão, e que mesmo quando estava trabalhando atrás das câmeras, viajando pela Europa ou virando uma garrafa de uísque na piscina de seu pai, a ciência sempre teve um lugar importante. "Na vida, é essencial a gente ter vários talentos. As pessoas só me vêem como um rostinho bonito na tela, e não sabem que a minha cabeça também serve pra pensar."
A recém-descoberta lei foi batizada de The Tori Theory, e suas múltiplas aplicações em diversos campos da física moderna ainda devem ser estudadas durante os próximos anos pela comunidade científica. No entanto, Tori afirma que não pretende continuar pessoalmente as pesquisas:
"Foi uma etapa muito significativa da minha vida, mas acabou. Agora estou pensando em aprender uma coisa tipo origami, papel machê."

19 comentários:

Anônimo disse...

"Agora estou pensando em aprender uma coisa tipo origami, papel machê."

ahaza

Anônimo disse...

Tori é uma vencedora, injustiçada pelo Oscar, felizmente agora ganhará um Nobel de consolação.

Anônimo disse...

a tori é luz, é magia

Anônimo disse...

hahahah o final foi incrível

Anônimo disse...

Só ela mesmo, Tori diva musa glamur

Amo ela

Rafaela disse...

Quando escuto a palavra ''Tori'' automaticamente me vem a cabeça Barrados no Baile e o Jamie Presley de topete

E essa foto mostrando as raizes pretas... retoca, bee!

marinabarbosa disse...

ela não fez um "todo mundo em pânico"?

que glamour, hein?

Anônimo disse...

Dos 7 até agora fakes esse é o mais engraçado - e improvável - keep it up!

Pamela Manderson disse...

lindos leitores,

obrigada pelo feedback, eu amo vocês :-)

e querido anônimo, você não precisa se contentar com os 7 fakes exibidos na página inicial, pode ler o arquivo também

:-*

Unknown disse...

achei impressionante a Tori se considerar um rostinho bonito.

Pamela Manderson disse...

gente, vocês não imaginam a quantidade de gente que tem caído no fazendo a mendiga ao digitar no google coisas como "aprenda origami" e "aprender papel machê". é o fazendo a mendiga confundindo crianças inocentes que querem aprender artes manuais!

Anônimo disse...

isso é di verdade?

Anônimo disse...

qual o sentido disso?

Anônimo disse...

e por que nao tinha nenhum comentario de celebridade fake aqui até agora?

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se existe prêmio nobel para origame?

E pra papel machê????

Anônimo disse...

sirvo eu de celebridade?

Anônimo disse...

eu çirvo

Anônimo disse...

Que insistencia, voces nao podem ficar me chamando assim, eu tenho uma maison pra cuidar, Tori Spelling não estará na Milano Fashion week so por causa disso!

Anônimo disse...

ah eu adooooro essa