segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Reese Witherspoon abandona conferência em Taiwan

SANCHONG, TAIWAN - A atriz Reese Witherspoon saiu puta de uma conferência sobre direitos humanos anteontem, num ginásio esportivo da cidade de Sanchong, Taiwan. O clima de conflito teria começado logo que Reese chegou ao local do evento, quando foi recebida pela multidão com faixas dizendo "Wercome Renee Zellweger" e "We rove you Bidget Jones".
Mesmo protestando que devia haver algum engano, Reese Witherspoon subiu ao palco num vestido de Christian Dior e tentou dizer as primeiras palavras de seu discurso, até que foi vaiada pela multidão com gritos de "You not Bidget Jones! You fake".
De acordo com Kim Yo, promotora da conferência, a confusão com o nome da atriz não é responsabilidade da organização do evento, e sim atribuída à teimosia do povo de Taiwan, que idolatra e ama de paixão a protagonista de O Diário de Bridget Jones e Abaixo o Amor.
"Além do mais, eles odiaram Legalmente Loira 2. Mas nós avisamos mil vezes que quem vinha era a Reese, e não a Renee. Não vamos devolver o dinheiro da entrada."
Ao ser perguntada sobre o equívoco, Reese teria respondido: "Eu estou usando um esmalte de oitocentos dólares pra vir nessa conferência, e as pessoas não se dão nem ao trabalho de aprender o meu nome. Eles que se fodam, não é à toa que essa gente tem escravidão infantil."
Decepcionada com o resultado do evento, a população de Sanchong teria incendiado o estádio em manifestação de revolta. "Fomos enganados", diziam os pescadores e plantadores de arroz enquanto acendiam as tochas.


(publicada originalmente em 03/06)

17 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahhsuaha, é isso mesmo fazendeiros, uni-vos!

hugoow disse...

Muito engraçado isso aki... huhu
parabéns bitch!

Anônimo disse...

''Eles que se fodam, não é à toa que essa gente tem escravidão infantil."

Só por esse 'simples' comentário, já deu pra imaginar como deve ser a 'cabeça' desse ser ignorante.E ainda por cima preconceituoso.

Anônimo disse...

a Reese não é ignorante! e o que isso tem a ver com preconceito?

Anônimo disse...

Falem o que quiser da Reese.

Ela comia o Ryan Phillipe, e por isso eu respeito a racha.

Anônimo disse...

gozei litros de tanto rir
beijosmeliguem

Anônimo disse...

gozei litros de tanto rir
beijosmeliguem

C disse...

E tu queria que os caras fizessem um cartaz escrito "Witherspoon" ?!?

Até eu chamaria de Zellweger

Andre disse...

HAHAHAHAH mto bom continuem!

Pamela Manderson disse...

oiê... obrigada pela leitura e pelos risos...
continuem lendo
bjinhos
Pam

Anônimo disse...

Bem feito! Huahuhuahuahua
Ela eh uma vaca! E ainda por cima hipocrita eh ignorante!

Anônimo disse...

quem, a reese?

Anônimo disse...

Duchas corona, um banho quente de alegria na sua vida!!

Anônimo disse...

cade a calista flockhart?

Anônimo disse...

além de ter um nome que ninguém consegue escrever, essa racha é REPUBLICANA HOMOFÓBICA PUTA VADIA OIOI QISO! E é por isso que eu odeio ela e não sei como que o Ryan pegou essa MOCRA, a Sarah Michelle Geller era muito mais sexy no filme e deixava ele botar onde ele quisesse, e tomara que os chineses queimem ela muito!!!

(aliviado) Bjos Pamela tin adoro orores!!

.:. Jenny Montez .:. disse...

ela tá feia nessa foto, né?

triste.

beijo.

ah, tá linkada!

Anônimo disse...

Esta pagina na nte deve ser banida porque não são fiaves ,são mal preparados , sem o minimo de sabedoria ,falam de asuntos que não conhecem nem sabem são endecentes , mal formados e uma pagina que não tem logica , tudo que disse tambem se emprega para os atores da pagina porque dizem que não pobiquem falta de respeito mas tudo isso é mentiras , para bem da suciedade feixem esta pagina .