NOVA YORK, NY - "Ela é mal-encarada, barulhenta, e ainda por cima fede", reclama a estilista Patty Laget, vizinha da atriz Jennifer Aniston num conjunto de apartamentos de luxo em Nova York. "Já estou cansada de encontrar essa cadela no elevador do prédio. Ninguém aqui gosta dela. Ela faz sujeira no hall, e à noite não pára de gemer enquanto não apanha."
As queixas de Patty se referem à chihuahua Tacos, animal de estimação que tem acompanhado Jennifer desde o atribulado fim do casamento com o ator Brad Pitt em 2005. Segundo diagnóstico de terapeuta canino, Tacos sofre de um transtorno de personalidade, o que impede que a cadela se adapte ao convívio com seres humanos.
"Ela é minha melhor amiga", afirmou a atriz ao saber das denúncias da vizinha. "Foi um período difícil da minha vida, eu não sei o que teria sido de mim sem a Tacos. É óbvio que ela tem problemas de adequação social, mas quem não tem?"
Após um abaixo-assinado dos moradores do prédio, e sob ameaça de apreensão do incômodo animal, Jennifer foi obrigada a levar a cachorra de volta para sua casa em Malibu, onde passa a maior parte do ano.
"É porque essa cachorra é mimada, sabe?", comenta ainda a vizinha Patty Laget. "Quando a pessoa não tem filhos, ela acaba tratando o animal como se fosse um ser humano, não é mesmo?... Finalmente vamos poder dormir em paz."
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
auau! que cachorrinha anti-social!
auau, que kadela do mau!
ai que legal, meu cachorro também chama tacos!
minha mãe também se chama tacos!
auau! eu me chamo tacos
i am jennifer lopez. i like tacos and burritos
Postar um comentário