quarta-feira, 25 de julho de 2007

Filha de Naomi Campbell e Djavan

NOVA YORK, NY – Após dezenove anos de silêncio, um escandaloso segredo do passado vem à tona. Numa entrevista concedida nesta segunda-feira, a massagista e garçonete Louanne Smith afirmou ser a filha oculta da modelo inglesa e do cantor brasileiro, concebida na primeira passagem de Naomi pelo Brasil, em 1987.
Segundo o polêmico depoimento, Louanne acreditava ser filha da maquiadora nova-iorquina Annabelle Wayland-Smith, até que sua suposta mãe lhe fez uma impactante revelação: “Você é filha de Naomi Campbell e Djavan.”
“Quem é Djavan?”, foi a primeira pergunta de Louanne após saber da verdade. “E por que você não me contou isso antes, sua puta?”
De acordo com Annabelle, Naomi teria engravidado do cantor brasileiro aos 18 anos, devido a um deslize alcoólico da modelo e ao encanto maroto de Djavan. A gravidez, porém, só foi descoberta quando o feto já tinha quatro meses de idade.
Para salvar sua carreira nas passarelas, Naomi teria parido a filha em segredo numa fazenda do Tibet, afirmando à imprensa que estava em retiro espiritual. A modelo entregou o bebê a Anabelle Wayland-Smith, que então era sua assistente de maquiagem, proibindo que ela jamais revelasse a verdade à criança.
"Foram anos de humilhação, mas agora eu vou à luta", afirma Louanne Campbell-Djavan, prometendo que vai exigir seus direitos e lançar sua própria carreira. "Eu passei a vida inteira na miséria, sem saber que na verdade eu sou uma princesa. Eu ainda não descobri quem é Djavan, mas em breve o mundo inteiro vai saber quem eu sou."

12 comentários:

Unknown disse...

quem diria hein? Djavan, que danadinho.

Anônimo disse...

quem diria naomi campbell, louca sem critério, podendo pegar qualquer homem no mundo...

Anônimo disse...

djavan se deu bem hahaah

Anônimo disse...

que gatchenha ela!

Anônimo disse...

Gente, tem uma pergunta que não quer calar: ela vai ser uma diva dos palcos ou das passarelas?

Anônimo disse...

provavelmente os dois! muito boa essa filha da naomi, eu contrataria pro meu desfile

Anônimo disse...

eu levaria pro meu sarau

Anônimo disse...

arrasa!

Anônimo disse...

arrasa nas passarelas ou no acústico MTV?

Anônimo disse...

Gente, eu apostaria meu cd da Uíthinêi que ela era filha do Milton Nascimento com a Naomi!

Anônimo disse...

o milton também pegou a naomi? que gang bang horrivel

Anônimo disse...

o que é gang bang?