quinta-feira, 5 de julho de 2007

Nelly Furtado confundida com vendedora ambulante


NOVA YORK, NY - Após um tumulto ontem à tarde em rua movimentada do Soho, a cantora e atriz Nelly Furtado foi detida por engano e levada ao distrito policial num camburão, junto com ambulantes que vendiam batas indianas, incensos e artigos hippies para cabelo.
De acordo com fontes, Nelly estaria saindo de um restaurante na hora do tumulto, quando um membro de sua assessoria de imprensa teria notado o desaparecimento. O sumiço misterioso da cantora foi comunicado à polícia imediatamente, mas apenas duas horas depois a informação chegou ao distrito onde Nelly estava detida.
Segundo informações da polícia, a prisão de ambulantes seria parte de uma ação contra o comércio de rua, e não teria conexão alguma com a presença de Nelly no local, tratando-se de uma lamentável coincidência.
"Foi um engano justificável", afirma Randy Milano, chefe de polícia. "Ela parecia uma pessoa de rua. A moça disse mesmo que era cantora, mas os elementos falam qualquer coisa pra escapar do camburão. Além disso, a Nelly mudou muito de uns anos pra cá, né? Ela não é mais a mesma pessoa, quase não dá pra reconhecer."

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, coitada da Nelly, sempre no lugar certo e na hora errada...

Anônimo disse...

Fazendo a mendiga literalmente! uuehuehaeuAHE

adorei!

Rafaela disse...

Puuuta merda, como a Nelly ta feia nessa foto =X

Até eu confundiria rsrrs

Anônimo disse...

pra mim ela tá sempre catável, vendedora ambulante ou não

Anônimo disse...

rsrsrasrrsrsrsrs

Tem razao o policial

Anônimo disse...

gente brincadeira sem graça
+ agora ninguém vai confundi ela ja que ela ta um pouco mais "promíscua"
ta mais arrumada q a Britney!
e fala serio ela muito melhor agora!
alguém com corda????

Anônimo disse...

Aprendi muito