sábado, 14 de julho de 2007

Courtney Love derruba travesti


CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO - "Oops, caralho, ela caiu. Que merda!...", exclamou a cantora Courtney Love após ter derrubado de uma altura de 3 metros a performer e astróloga Sunshyne Peñado, em boate gay na capital mexicana. A travesti despencou do camarote onde estava devido a uma cotovelada da cantora.
"Foi sem querer, porra. Essa boate é uma merda, eu quero voltar pro avião", disse Courtney a repórter de jornal mexicano. "Eu não vi que a moça estava atrás de mim, caralho. Eu só vim nessa balada porque disseram que não ia ter imprensa nem fã. Vão se fuder."
Segundo testemunhas presentes no local, Sunshyne estaria assediando Courtney desde o começo da balada, perguntando se ela queria ser sua amiga, querendo saber seu ascendente e expressando o quanto ela amava de paixão a diva trash e ex-integrante do Hole.
A trava teria perseguido Courtney pela balada durante horas, até o momento em que foi derrubada do camarote pelo golpe supostamente acidental. Sunshyne não sofreu fraturas nem ferimentos graves, porém no impacto com o chão ocorreu o estouro de um implante de seio.
"Eu tenho certeza que não foi de propósito", disse ela poucos instantes antes de ser retirada do local em ambulância. "A Courtney é super minha amiga, ela nunca ia fazer isso comigo. Estou muito emocionada."
A assessoria de imprensa da cantora garantiu que ela pagará pelas despesas médicas de Sunshyne, mas deixou claro que Courtney NÃO é sua amiga, vai se fuder, trava mexicana pentelha.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu também quero ser amiga da courtney! me liga, cou!

Anônimo disse...

adorei seu blog!mas falta atualizar mais vezes né gata? atualiza mais esse caralha! eashuihasiuhasihuiasuas
ah!

:*****

Denise disse...

hahahahahahahahahha
que porra hilária!

Unknown disse...

arrasa!

Pamela Manderson disse...

brigada, queridos! as risadas de vocês são o meu alimento espiritual.

e sinto não poder atualizar as notícias com mais freqüência, mas não é todo dia que surgem tão emocionantes notícias no mundo das divas... e além disso eu além de jornalista também sou atriz, dançarina, antropóloga, designer de interiores e mãe de dois filhos lindos que eu preciso alimentar e educar. mas prometo continuar os esforços para relatar essas notícias que nenhum outro site noticia! Isso sim é liberdade de imprensa ;-)

bjinhos

Anônimo disse...

Ela é super minha amiga também xenti !

Anônimo disse...

1. legal a foto da trava, mas por que não pôs uma da courtney também??


2. expreme aí que sai suco, amiga: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL76502-8334,00.html

beijo na Samanta! ;]

Pamela Manderson disse...

brigada pela dica, amiga ;-)

a foto da courtney foi proibida por questões de direitos autorais, tive que usar a da sunshyne mesmo

bjinhos

Anônimo disse...

Today is ethical weather, isn't it?