segunda-feira, 25 de junho de 2007

Nicole Richie foi lhama em vida passada


LOS ANGELES, CA - "Nicole Richie foi uma lhama numa encarnação passada", afirmou na última sexta-feira a hipnotizadora, médium e regressoterapeuta Rayanne Skylar, após quatro horas de sessão de regressão espiritual realizada com Nicole. Nicole tem consultado a terapeuta há cerca de duas semanas, como parte de um programa obrigatório de reabilitação e desintoxicação prescrito pela corte da Califórnia.
De acordo com a médium e regressoterapeuta, Nicole teria vivido na primeira metade do século XV, numa região que hoje é a Bolívia, fazendo parte de uma grande e saudável família de lhamas. As lhamas da família de Nicole seriam especiais, servindo de montaria e fonte de lã para os filhos de Manco Capac, o célebre imperador inca. "Essa lhama foi importante na consolidação do império inca. Ela foi uma boa lhama, e agora voltou ao mundo como Nicole", afirma a terapeuta de vidas passadas.
"Se a moça está dizendo, deve ser verdade", afirmou Nicole ao ser perguntada sobre o diagnóstico de Rayanne. "Eu lembro mesmo de ter comido um capim. Agora tudo faz sentido."

8 comentários:

Anônimo disse...

hihihi, agora entendi tudo!

Márcio Rezende disse...

"Eu lembro mesmo de ter comido um capim. Agora tudo faz sentido."

acho que foi vaca e a regressoterapeuta não quis dizer!

Anônimo disse...

ué, mas as lhamas também não comem capim? Essa terapeuta obviamente é uma mulher séria, que sabe o que está falando. Uma pessoa não ia inventar uma coisa dessas.

Unknown disse...

a vidente se enganou... ela contia sendo um lhama nessa encarnação...

Anônimo disse...

kkkkk, foi isso mesmo, e ela vai ser uma lhama na próxima também

Anônimo disse...

Duvido muito que ela tenha comido algo. Aliás, calcinhas e comida andam em falta em Hollywood Hills, não? Risos.

Anônimo disse...

Gente, e qual a repercução disso no fato de ela agora tem um filho?

comentem

Anônimo disse...

hahahaHa o filho dela foi um jacaré