segunda-feira, 11 de junho de 2007

"O vibrador é da minha mãe", diz Kylie Minogue


MELBOURNE, AUSTRÁLIA - "Esse aparelho não é meu, é da minha mãe", afirma a cantora Kylie Minogue sobre vibrador encontrado durante festa para poucos convidados em sua cidade natal. O aparelho teria sido encontrado pela também cantora Shania Twain, que estava prestigiando a festa da amiga por ocasião de sua turnê australiana.
"Eu achei que fosse um batedor de caipirinha", explica Shania, dizendo que pegou o aparelho de cima de uma prateleira. "Mas estava fazendo um barulho estranho."
Segundo afirmações da anfitriã Kylie, o aparelho pertenceria a Ethna Minogue, 85 anos, mãe da cantora, que mora no segundo andar da casa. A sra. Minogue vive na casa da filha desde que perdeu todo o movimento do corpo e os sentidos devido a uma condição degenerativa.
"Eu acho que não cabe a ninguém julgar sobre a vida dos outros, sabe?", protestou Kylie ao ser entrevistada a respeito da vibrante descoberta. "Eu não estou julgando a intimidade de ninguém, acho que não cabe a ninguém julgar a minha, quer dizer, da minha mãe. O que mais me deixou chocada foi a Shania fingir que não sabia o que era."

5 comentários:

Rafaela disse...

Adorei o blog, ta muito engraçado uahuahuhaua

Essas noticias são de matar. A mãe da Minogue ta com tudo em? 85 anos e curtindo um vibrex!

Anônimo disse...

hahahaha, mas concordo com a Kylie, não cabe a ninguém julgar a vida dela, quer dizer, da mãe...

Anônimo disse...

adoro ler esses posts anigos,

quero ser o historiador do fazendo a Mendiga

Anônimo disse...

o meu menino ninguém confunde com batedor de caipirinha. Mas outro dia minha "amiga" achou que era uma garrafa térmica.

Anônimo disse...

auhuah

ha vadia coloca a culpa na mae do vibrador e uma safada mesmo

vaca em vez de assumir...naosobra pra mae