quarta-feira, 6 de junho de 2007

"Lacey Chabert já viu a minha bunda", afirma motorista de caminhão


PURVIS, MS - "Lacey Chabert já viu a minha bunda num acampamento da escola", afirma Rufus Hoffman, 25 anos, motorista free-lancer de veículo de carga. Segundo depoimentos, o episódio teria acontecido certa noite em 1993, num acampamento de classe promovido pela escola, em que os alunos teriam se embebedado um pouco além da conta.
Ao perder uma aposta com os colegas, o então adolescente Rufus teria sido obrigado a exibir as nádegas durante 10 segundos na porta da barraca de Lacey, fazendo o que os americanos chamam de mooning. A atriz-mirim teria tido um ataque de choro e uma crise emocional como conseqüência do evento.
"Ela era a melhor aluna da classe", afirma Rufus. "Foi por isso que escolhemos mostrar pra ela. Todo mundo sabia que ela ia ser alguém na vida. Infelizmente nem todo mundo tem a chance de vir a trabalhar no meio artístico, mas a imagem da minha bunda ela vai carregar para sempre."

5 comentários:

Anônimo disse...

ela também viu minha bunda.

Anônimo disse...

é por isso que ela está com essa cara na foto?

Anônimo disse...

Explicada a cara de cu eterna dessa rachinha uó.

Anônimo disse...

acho que esse momento de revelação da bunda foi uma parte muito importante da formação de atriz da Lacey, foi nesse instante e lembrando dessa bunda que ela fez esse rosto que atua em tantos seriados bons como Party of Five (e que mais mesmo?)

Anônimo disse...

todo mundo sabe quem eu sou