quinta-feira, 31 de maio de 2007

"Paris e Lindsay sempre me ligam", mente Haylie Duff em inauguração de poço


HOUSTON, TX - "Paris Hilton e Lindsay Lohan me ligam o tempo todo, a gente é super amigas", mente a atriz e cantora Haylie Duff em show dado em inauguração de poço de petróleo em Houston, Texas, cidade natal de Haylie e de sua irmã Hilary.
"Elas super se abrem comigo, principalmente agora que as duas estão passando por essa fase difícil com esse problema com as drogas. Mas a gente já se divertiu horrores, já aprontamos poucas e boas em Milão, em Tóquio e vários outros lugares."
Ao serem interrogadas sobre o assunto, Paris Hilton não deu depoimento pois disse estar atualizando os modelitos do seu "If I Ever Go to Prison" closet. Lindsay Lohan deu a seguinte declaração: "Hein? Haylie Duff? O nome dela não era Hilary? Do que você está falando? Eu sou apenas uma atriz tentando trabalhar, isso é um absurdo, a Paris Hilton me bateu com um drinque."

12 comentários:

Anônimo disse...

HSASUHASAHISAIUAHUS
Meu deeeeus!

Anônimo disse...

Achei digno!

Anônimo disse...

oh lord
as pessoas não tem mais o que fazer, né?
eitcha menina que não pensa! Com esse mundo globalizado falar mentirinha das amigas famosas
apospoas tadinha, desepero por atenção

that's all

Pamela Manderson disse...

pois é, é o tipo da mentira que só cola em Houston mesmo

bjos e obrigada por ler o meu site, sou uma jornalista iniciante! :-)

Chris disse...

amay

ahazou bee.

Anônimo disse...

gente!
mas a Paris Hilton e Lindsay Lohan também me ligam!
a gente se diverte horrores juntos!
amanha mesmo estou indo com a minha amiga Lindy (como eu a chamo) para as ilhas Hunderbrolt, ela precisa fugir um pouco do assédio da imprensa...

bjos!

Anônimo disse...

gente, hoje em dia a Lindsay só liga pros advogados...

Anônimo disse...

uahuaaahuhuh nem sabe mentir!!

Unknown disse...

Fazendo a íntima... tsc, tsc.

Anônimo disse...

eu sou amiga da Haylie Duff de verdade

Unknown disse...

que horror

tenhi certeza que a hay falou a verdade
e essas duas drogadas tão mentindo

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado