segunda-feira, 28 de maio de 2007

Beyoncé Knowles pisa em cocô de empregada


SAN FRANCISCO, CA - A cantora, atriz e comediante Beyoncé Knowles pisou em fezes humanas situadas no jardim da casa de seu amigo Martin Lawrence, ao sair de uma festa ontem. Beyoncé estaria usando um par de sapatos Jimmy Choo em valor estimado de 3.200 dólares. Segundo foi averiguado na hora, as fezes seriam de uma arrumadeira da casa que, impossibilitada de usar o banheiro, precisou "ir no matinho mesmo". A empregada insiste que "o meu banheiro tava ocupado há mais de duas horas por uma moça que passou mal, e o patrão não deixa usar o banheiro dele". Beyoncé teria pisado nas fezes quando atravessava o jardim da casa em direção ao portão de saída.
"A festa tava miada e o Will Smith pôs a mão no meu peito", afirmou Beyoncé em entrevista dada a fontes sigilosas no dia seguinte. "Não tem cabimento você ir numa festa pra pessoas de elite e uma empregada faz isso no jardim."
Segundo fontes, o ator e comediante Martin Lawrence teria visitado Beyoncé no dia seguinte com um pedido de desculpas em nome da empregada, que aliás foi demitida. Quanto a Will Smith, nega ter apalpado a cantora e diz que só tem olhos para sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith.

13 comentários:

Anônimo disse...

ui, ke empre porkinha...

Anônimo disse...

que comunidade negra mais unida

Anônimo disse...

uuuu, beyoncé mandou mau

Anônimo disse...

mas o que aconteceu com sapato afinal?

Pamela Manderson disse...

foi vendido ontem no ebay por 5 mil dólares, eu estava acompanhando, quase mandei minha amiga rica comprar

Anônimo disse...

ai que dó dos sapatos viu

Anônimo disse...

coitado da empre.. foi demitida

Anônimo disse...

Coitado? coitado do sapatos Jimmy..

Anônimo disse...

huahah
foi eu quem comprou o sapato!!tem um amendoim na sola!!huahauahauh

Anônimo disse...

hahaha, agora revende o amendoim!

Anônimo disse...

credo, que nojo! vamos mudar de assunto?

Anônimo disse...

vamos

Anônimo disse...

Cara, se eu fosse a Beyoncé, eu esfregaria o sapato na cara da empregada, ela viraria ''O Homem Fezes''

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Fuuui !