sexta-feira, 25 de maio de 2007

Shannen Doherty avistada em loja de 1,99


JACKSONVILLE, FL - A atriz Shannen Maria Doherty foi vista ontem de manhã por vendedores e clientes numa loja do tipo "Discount Supersaver" (equivalente às lojas de 1,99) num subúrbio de Jacksonville, Flórida. Segundo testemunhas, na cestinha de compras de Shannen havia pregadores coloridos, ralinho japonês, panos de prato e cosméticos.
"Eu só estava comprando presentes de casa para uma amiga pobre", afirmou a atriz quando interrogada sobre o assunto. "Quando a pessoa mora em Jacksonville, você não pode dar uma escultura de dois mil dólares pra ela botar na sala. O que importa é gostar das pessoas com o coração, e isso é problema meu. Uma coisa de 99 centavos pode ser um tesouro muito precioso para quem não tem nada."

7 comentários:

Gabriel Perin disse...

Super apoio a Shannen! Eu também vivo dando presentes de pobre pros meus amigos com remuneração baixa, afinal combina mais com eles né.

Anônimo disse...

cruzes!!!

Anônimo disse...

eu também sou totalmente a favor, presente caro pra pobre é totalmente off

Pamela Manderson disse...

e pra rico também, pra rico nem precisa levar presente

Anônimo disse...

ah, deixa ela!! uma atriz do oscar que eu esqueci o nome, foi pega em uma lanchonete de beira de estrada logo depois da premiação!!hahha

Anônimo disse...

eu sempre soube que ela tinha mal gosto, desde a epoca do Charmed

Anônimo disse...

Ah, claro... até tinha esquecido que em termos de utensílios pra casa ou se dá coisa chumbrega e de pobre (q qquer pessoa naquele final de mundo tem algum dinheiro pra comprar) ou se dá uma escultura de 2.000. Alguém envie pra ela listas de presentes... pode ser dessas feitas pra presentear as noivas. Tadinha, tão out.