domingo, 29 de julho de 2007

Pavão misterioso ataca Victoria Beckham



LOS ANGELES, CA — “Aaaah! Aaaaaaah!”, afirmou a re-Spice Girl e nova cidadã americana Victoria Beckham na última quarta-feira, ao ser atacada na cabeça por pavão misterioso no jardim de uma mansão de luxo em Bevery Hills.
Victoria estaria tomando chá com vizinhas ilustres quando sentiu bicadas violentas na cabeça. A cantora pulou da cadeira e correu para dentro da casa, em estado de choque. O animal correu na direção oposta.
“Ele deve ter achado que a cabeça dela era uma ema”, afirmou o jardineiro Willie, que entende o comportamento das aves. “Mas é estranho, porque na verdade os pavões vivem em harmonia com as emas. Isso é muito misterioso.”
De acordo com ornitólogo consultado, os pavões criados em cativeiro realmente estão sujeitos a manifestações aleatórias de ódio. Victoria Beckham não quis dar declaração sobre o assunto.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Filha de Naomi Campbell e Djavan

NOVA YORK, NY – Após dezenove anos de silêncio, um escandaloso segredo do passado vem à tona. Numa entrevista concedida nesta segunda-feira, a massagista e garçonete Louanne Smith afirmou ser a filha oculta da modelo inglesa e do cantor brasileiro, concebida na primeira passagem de Naomi pelo Brasil, em 1987.
Segundo o polêmico depoimento, Louanne acreditava ser filha da maquiadora nova-iorquina Annabelle Wayland-Smith, até que sua suposta mãe lhe fez uma impactante revelação: “Você é filha de Naomi Campbell e Djavan.”
“Quem é Djavan?”, foi a primeira pergunta de Louanne após saber da verdade. “E por que você não me contou isso antes, sua puta?”
De acordo com Annabelle, Naomi teria engravidado do cantor brasileiro aos 18 anos, devido a um deslize alcoólico da modelo e ao encanto maroto de Djavan. A gravidez, porém, só foi descoberta quando o feto já tinha quatro meses de idade.
Para salvar sua carreira nas passarelas, Naomi teria parido a filha em segredo numa fazenda do Tibet, afirmando à imprensa que estava em retiro espiritual. A modelo entregou o bebê a Anabelle Wayland-Smith, que então era sua assistente de maquiagem, proibindo que ela jamais revelasse a verdade à criança.
"Foram anos de humilhação, mas agora eu vou à luta", afirma Louanne Campbell-Djavan, prometendo que vai exigir seus direitos e lançar sua própria carreira. "Eu passei a vida inteira na miséria, sem saber que na verdade eu sou uma princesa. Eu ainda não descobri quem é Djavan, mas em breve o mundo inteiro vai saber quem eu sou."

quarta-feira, 18 de julho de 2007

"Não agüento essa cachorra", diz vizinha de Jennifer Aniston

NOVA YORK, NY - "Ela é mal-encarada, barulhenta, e ainda por cima fede", reclama a estilista Patty Laget, vizinha da atriz Jennifer Aniston num conjunto de apartamentos de luxo em Nova York. "Já estou cansada de encontrar essa cadela no elevador do prédio. Ninguém aqui gosta dela. Ela faz sujeira no hall, e à noite não pára de gemer enquanto não apanha."
As queixas de Patty se referem à chihuahua Tacos, animal de estimação que tem acompanhado Jennifer desde o atribulado fim do casamento com o ator Brad Pitt em 2005. Segundo diagnóstico de terapeuta canino, Tacos sofre de um transtorno de personalidade, o que impede que a cadela se adapte ao convívio com seres humanos.
"Ela é minha melhor amiga", afirmou a atriz ao saber das denúncias da vizinha. "Foi um período difícil da minha vida, eu não sei o que teria sido de mim sem a Tacos. É óbvio que ela tem problemas de adequação social, mas quem não tem?"
Após um abaixo-assinado dos moradores do prédio, e sob ameaça de apreensão do incômodo animal, Jennifer foi obrigada a levar a cachorra de volta para sua casa em Malibu, onde passa a maior parte do ano.
"É porque essa cachorra é mimada, sabe?", comenta ainda a vizinha Patty Laget. "Quando a pessoa não tem filhos, ela acaba tratando o animal como se fosse um ser humano, não é mesmo?... Finalmente vamos poder dormir em paz."

sábado, 14 de julho de 2007

Courtney Love derruba travesti


CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO - "Oops, caralho, ela caiu. Que merda!...", exclamou a cantora Courtney Love após ter derrubado de uma altura de 3 metros a performer e astróloga Sunshyne Peñado, em boate gay na capital mexicana. A travesti despencou do camarote onde estava devido a uma cotovelada da cantora.
"Foi sem querer, porra. Essa boate é uma merda, eu quero voltar pro avião", disse Courtney a repórter de jornal mexicano. "Eu não vi que a moça estava atrás de mim, caralho. Eu só vim nessa balada porque disseram que não ia ter imprensa nem fã. Vão se fuder."
Segundo testemunhas presentes no local, Sunshyne estaria assediando Courtney desde o começo da balada, perguntando se ela queria ser sua amiga, querendo saber seu ascendente e expressando o quanto ela amava de paixão a diva trash e ex-integrante do Hole.
A trava teria perseguido Courtney pela balada durante horas, até o momento em que foi derrubada do camarote pelo golpe supostamente acidental. Sunshyne não sofreu fraturas nem ferimentos graves, porém no impacto com o chão ocorreu o estouro de um implante de seio.
"Eu tenho certeza que não foi de propósito", disse ela poucos instantes antes de ser retirada do local em ambulância. "A Courtney é super minha amiga, ela nunca ia fazer isso comigo. Estou muito emocionada."
A assessoria de imprensa da cantora garantiu que ela pagará pelas despesas médicas de Sunshyne, mas deixou claro que Courtney NÃO é sua amiga, vai se fuder, trava mexicana pentelha.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Nelly Furtado confundida com vendedora ambulante


NOVA YORK, NY - Após um tumulto ontem à tarde em rua movimentada do Soho, a cantora e atriz Nelly Furtado foi detida por engano e levada ao distrito policial num camburão, junto com ambulantes que vendiam batas indianas, incensos e artigos hippies para cabelo.
De acordo com fontes, Nelly estaria saindo de um restaurante na hora do tumulto, quando um membro de sua assessoria de imprensa teria notado o desaparecimento. O sumiço misterioso da cantora foi comunicado à polícia imediatamente, mas apenas duas horas depois a informação chegou ao distrito onde Nelly estava detida.
Segundo informações da polícia, a prisão de ambulantes seria parte de uma ação contra o comércio de rua, e não teria conexão alguma com a presença de Nelly no local, tratando-se de uma lamentável coincidência.
"Foi um engano justificável", afirma Randy Milano, chefe de polícia. "Ela parecia uma pessoa de rua. A moça disse mesmo que era cantora, mas os elementos falam qualquer coisa pra escapar do camburão. Além disso, a Nelly mudou muito de uns anos pra cá, né? Ela não é mais a mesma pessoa, quase não dá pra reconhecer."