sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Operador de telemarketing será Kelly Clarkson por um dia

HOUSTON, TX ---- Conforme anunciado ontem, o operador de telemarketing David Pacer, 24 anos, foi o vencedor da promoção Kelly for a Day, patrocinada por uma grande rádio de Houston.
O concurso, aberto desde julho, teve mais de um milhão de participantes de todas as idades. O prêmio: a chance de passar um dia inteiro na pele da cantora texana Kelly Clarkson.
De acordo com a organização do concurso, o fato de David ser homem não o desqualifica como vencedor.
“Ele venceu dentro das regras, e agora tem direito ao prêmio”, afirma Susan Dwight, apresentadora da rádio e organizadora do concurso. Ela enfatiza que não houve discriminação na apuração dos resultados.
“Pra falar a verdade, a gente ficou um pouco decepcionada quando descobriu que quem tinha vencido era um cara... mas isso só prova que a decisão dos juízes foi idônea.”
No próximo 30 de agosto David vai aproveitar um dia inteiro da rotina de Kelly: acordar em sua cama gigante com um enorme café da manhã, abrir o fan-mail de Kelly e deletar pessoalmente, salão de beleza com direito a corte, manicure e depilação. À tarde David terá um farto almoço no terraço, depois exercícios de voz, e gravação em estúdio de faixa promocional para o próximo álbum da cantora.
Após um banquete cinco estrelas, o vencedor do concurso vai badalar na noite de Houston com Judy e Rayanne, melhores amigas não-famosas de Kelly.
Durante esse dia, a verdadeira Kelly Clarkson será mantida num retiro em Santa Monica para evitar um possível encontro com a Kelly alternativa, o que poderia gerar um estranho conflito.
David promete que vai ser "tão boa quanto a original. Minhas colegas do tele vão morrer de inveja."

27 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ser Cristina Applegate por um dia !

Anônimo disse...

parem de falar tanto de mim por aquim por favor, nao aguento mais meu nome em todos os lugares, se ja nao bastassem os tabloides

Anônimo disse...

quero ser Ruth Lemos por um dia

Anônimo disse...

Quero ser Dakota Fanning por um dia !

Anônimo disse...

Quero ser Maru Kate Olsen por um dia. Vomitar meu almoço, fumar maconha com a minha irmã e depois ir para a night tomar ecstasy com a Hayden Panettiere.

Anônimo disse...

Quero ser Calista Flockhart e me alimentar de ar e luz

Anônimo disse...

Luz e Ar engordam D+

Anônimo disse...

meu post ainda tá bombando mais

Anônimo disse...

É pq vc é educada, bonita e nunca rouba comida de ninguém

Anônimo disse...

eu nunca roubei comida também

Anônimo disse...

Sei winona , sei !

Anônimo disse...

ai que inveja

Anônimo disse...

eu também participei deste concurso

Anônimo disse...

Pelo menos a minha loja aparece na novela das 8

Anônimo disse...

o que é novela das oito?

Anônimo disse...

eu tambem paricipei deste concurso e fui desclassificada, nao acho justo que tenham escolhido um homem, estou revoltada

Anônimo disse...

novela das 8 é um programa com KATIGURIA

Anônimo disse...

to pouco me fudendo

Anônimo disse...

que grossa

Anônimo disse...

também quero ser kelly clarkson por um dia. Quero sentir como é estar na pele dela.
Passa a loção, Kelly, senão eu machuco seu cachorrinho.

Anônimo disse...

não entendo porque dizem que este é um blog de humor, eu não achei muita graça. Bom mesmo são as crônicas do Millor Fernandes, p/ exemplo...

Anônimo disse...

o paulo queria ser eu por um dia.

mas não chega a ser nem o autor deste blog.

Pamela Manderson disse...

obrigada pela resposta, millôr! um dia quero escrever algo tão hilariante quanto as suas crônicas...

Anônimo disse...

não tem de quê, Pam querida! eu sempre passo aqui pra me reciclar.

espero que você não se importe de eu chupar algumas das suas idéias; é que eu sou autodidata.

Anônimo disse...

millor fernandes é aquele cara do pânico?

Anônimo disse...

eu acho a kelly key um lixo

Anônimo disse...

eu acho voce um lixo, latino. mutio acabado, gaydacu