sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Paris encontra Jesus e nem cumprimenta


LOS ANGELES, CA — Na última quarta-feira, Paris Hilton teve uma experiência religiosa ao escapar da morte por pouco, após uma crise séria de asfixia provocada por um nabo.
Ao ser transportada de ambulância para o hospital, Paris afirma que sentiu uma presença divina, uma energia benigna e curativa, acompanhada da visão de um homem iluminado, de túnica branca e coroa de espinhos na cabeça.
“Era um tiozinho”, disse Paris à imprensa local. “Ele estava totalmente olhando pro meu peito, até encostou a mão em mim. Fiquei com nojo daquele cabelo enorme, devia estar cheio de piolho.”
Paris afirma que preferiu ignorar a presença da entidade religiosa, e fechou os olhos fingindo que estava com sono.
“Odeio quando uma pessoa que eu não conheço vem falar comigo”, ainda disse Paris. “Tem gente que não se toca, esses crentes principalmente são os piores.”

18 comentários:

Anônimo disse...

Paris se acha muito gostosa, e pensar que o Senhor perdeu seu precioso tempo cuidando dela.

Anônimo disse...

Quem tem o cabelo melhor
JESUS ou Paris Hilton ?

Anônimo disse...

Eu já comi a paris

Anônimo disse...

Paris tá certa. Jesus acha só pq é filho de Deus, pode ir chegando?

Se toca queridinho, Deus is so last week.

Anônimo disse...

gente, alugém sabe o que está acontecendo com todos os blogs? estou perdida, faz mais de uma semana que estao todos fora do ar, e agora consegui acessar o fazendo a mendiga na casa de um amigo, isso quer dizer que os blogs voltaram?

Anônimo disse...

Paris e Jesus são herdeiros OoO!

Anônimo disse...

e como tem gente que ainda presta nesse mundo! rs

Anônimo disse...

adoro esse jeitão deboxador da Paris!

Anônimo disse...

a paris também me encontrou um dia e nem disse oi

Anônimo disse...

Paris é minha musa, se ela nao comprimenta jesus tb nao vou mais comprimentar se ver, mas nunca vi

Anônimo disse...

muito feio o que a paris fez, vou contar pra deus

Unknown disse...

Isso é piada?
Mais realmente tem pessoas q nao se manca nao tem desconfiometro.

Anônimo disse...

tem pessoas que não se manco

Anônimo disse...

eu ri à beça. e olha que de jesus eu entendo: sou confundida com ele toda hora.

Anônimo disse...

eu também

Anônimo disse...

Uia, era piada mesmo?! Jura?! Afff, eu, como o Lenadro aí em cima, tava na dúvida, e tava acreditando... Já ia ficar chateada por Jesus ter vindo à terra e não ter passado lá em casa pra comer um pão de queijo.............

Anônimo disse...

As piadinhas desse site t�o 10, menos essa... foi falta de respeito... N�o se diz nem brincando em desrespeito � Jesus!

Anônimo disse...

pra mim a falta de respeito foi a da paris, não da pamela