quarta-feira, 15 de agosto de 2007

"Faço tanto sucesso quanto sempre fiz", afirma Christina Applegate

LOS ANGELES, CA - “Ao contrário do que pensam, minha carreira está no auge, como sempre esteve”, afirma a atriz e comediante Christina Applegate, conhecida nos anos 80 e 90 como a loira burra Kelly da série Um amor de família (Married with Children).
“Desde o meu trabalho como a Kelly, minha carreira só fez bombar, foi um sucesso atrás do outro. Pra mim, que sou uma pessoa super humilde, foi até estranho de repente me ver na capa de todas as revistas, em todos os posters de cinema, todos falando Christina Applegate pra cá, Christina Applegate pra lá, o mundo só ouvia falar de Christina Applegate (risos).”
A atriz afirma que, se preferiu continuar trabalhando em séries medíocres de TV a cabo, foi por pura opção.
“Até hoje recebo convites pra protagonizar as maiores produções de Hollywood, e meu nome é quotado antes de Nicole Kidman, Cate Blanchett e Cameron Diaz, por exemplo. Eu trabalho como coadjuvante por escolha. No fundo é um trabalho mais difícil que o do ator principal, um desafio maior no âmbito profssional, entende?”
“Mas nada se compara à alegria de ter seu próprio sitcom. O Jesse já foi um super sucesso, e agora tem o Samantha Who?, esse outro seriado que todo mundo assiste e que está sendo mega comentado. Na televisão a cabo os padrões de qualidade são muito altos, eu mido o sucesso da minha carreira de acordo com a profundidade do meu trabalho, não de acordo com o tamanho da minha piscina ou quantas vezes eu mostrei a vagina saindo de uma limusine.”

19 comentários:

Anônimo disse...

assino em baixo as palavras da cris!

Anônimo disse...

Quem é Cristina Applegate?

Anônimo disse...

kkkk

sem comentários

Anônimo disse...

engraçado, mas o correto é EU MEÇO

Anônimo disse...

Acho que a cris não mede o sucesso dela de acordo com o quão bem ela fala português

Anônimo disse...

kkkkk a Christina é foda

Anônimo disse...

não entendo a graça desse post

Anônimo disse...

eu penso nela o tempo todo

Anônimo disse...

applegate não é nome de uma pasta de dente?

Anônimo disse...

era aquela qe vinha dentro de um saco?

Anônimo disse...

a christina applegate vinhna dentro de um saco?

Gabriel Cadete disse...

HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA
HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA
HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA

Anônimo disse...

ela deve ter vindo de algum saco, senaum naum teria nacido

Anônimo disse...

Adorei. Mas a Blanchett é com C.

Anônimo disse...

adorei. mas Gerusa é com ph.

Anônimo disse...

mas quando é que foi com K?

;-) (brigada)

Unknown disse...

eu mido?!
deve ser por isso que ela faz taaaanto sucesso!
HUAHAUHAHAUAHAU

Anônimo disse...

naum, ela faz sucesso porque e uma boa atriz

Anônimo disse...

Não é preciso ser boa atriz pra ser famosa-osa.