quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tori Spelling inventa utensílio de cozinha

LOS ANGELES, CA - Face-a-face com um desafio inesperado, a atriz Tori Spelling acabou inventando um aparelho que promete revolucionar as cozinhas modernas.
A idéia veio numa madrugada de insônia e calor em Beverly Hills, em que a atriz teria sentido vontade de beber suco de laranja mas na geladeira só havia de kiwi.
"Decidi ser uma pessoa inovadora, e fazer meu próprio suco com laranjas de verdade", explica Tori, orgulhosa. "Achei que não seria tão difícil, afinal as pessoas já faziam esse suco muito antes de inventarem as empregadas."
A atriz experimentou diversos métodos na tentativa de extrair o líquido das frutas: bater, sacudir, ralar, picar, deixar de molho; até concluir que o melhor seria cortar a laranja em duas metades e pressionar o centro da polpa com um objeto largo e pontudo. Para isso, ela utilizou a ponta de um sapato.
Tori logo percebeu que o método era muito eficiente, e na mesma noite esboçou o projeto de um utensílio simples, destinado a extrair suco de laranjas e outras frutas esféricas. A atriz batizou o aparelho de the Juice Extractori, ainda sem saber que um utensílio semelhante já é comercializado com o nome de espremedor de laranja.
"Fiquei muito decepcionada quando descobri que o aparelho já existia", revela Tori, contando sobre o dia em que tentou registrar a patente. "Mas para mim já valeu a intenção. Eu só estava tentando facilitar a vida das donas-de-casa."


Primeiro protótipo do aparelho

27 comentários:

Anônimo disse...

ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!!!
amey!

Anônimo disse...

Ela é um genio

ela me ensinou um metodo pratico deu manter meu clitoris seguro

o nome do metodo é cli-TORI-safe

Anônimo disse...

Pooooooooooxa, essa loura fez eu acabar com a minha cozinha!
Eu tentei fazer suco de limão com o método dela, peguei o sapato da minha garota... e espirrou aqueles gomos por todo lado, caaara!
Ainda fui pegar um bronzeado depois, e me manchei toooodo com o limão!

Será que era por que o salto era largo? Poo, num entendo disso não...

Anônimo disse...

Eu inventei o Vagisil, também num momento em que precisei improvisar numa emergência de secura vaginal, estávamos no meu sítio em Jundiaí.

Anônimo disse...

eeeca q nojo dessse suco!

Anônimo disse...

Tem certeza de que ela não mora no suburbio, onde as coisas mais improváveis sempre acontecem?

Anônimo disse...

Eu também sou inventora, nos intervalos das gravações de gilmore girls eu sempre precisava de algo pra relaxar, e enquanto bebia minha garrafa de absolut, olhando pro gargalo, tive uma idéia. Infelizmente o dildo já havia sido inventado antes, mas foi por pouco!

Anônimo disse...

Tori, você podia usar um sapato maior, assim você aproveita pouco o suco da laranja!

Anônimo disse...

tentei com meu sapato de plataforma nao funcionou.

Adalgisa White disse...

eu acho a tori tu-do. mas ela sempre atrasa nas ideias tadinha. beijo pam, me liga vamotomarumchánaguanabara, tsá?

Anônimo disse...

Meu sapato é grande, com ele da pra fzer bastante suco!!!

Patrik disse...

mas me tira uma dúvida, tem que ser cahanel ou pode ser uma azaléia mesmo? o.O
fui tentar com azaléia e me manchei todo com limão, saí no sol, fiquei todo manchado, pergutaram se eu tinha vitiligo, eu sorri e respondi: "Não, é mancha de limao"

Anônimo disse...

tambem fui fazer suco de limao e me manchei todo

Anônimo disse...

A Tori é luz, é magia !

Anônimo disse...

tori é suco

Anônimo disse...

Vi a tori ontem, ela mora na minha rua

Anônimo disse...

Eu sou gay
mas daria uns pegas na Tori nao sei pq !

bjs

Anônimo disse...

eu NAO sou lesbica, mas levaria a tori pro meu caminhao

Anônimo disse...

eu levava ela pra minh aadega

Anônimo disse...

eu levava ela pro meu time de futebol e pro meu churrasquinho com as amigash

Anônimo disse...

Eu levava ela pro meu grupo de vigilante do peso !

Diana - HTINHA da copa disse...

AI MEUDEUSSSSSSSSS
Ela pelo menos sabe se virar! Mas que pena, o mesmo produto intencional que ela criou existia! Estol muito triste por ela, mas tipo, adorey! Mas no meu caso eu posso aproveitar a tecnica dela: meu expremedor acabou de quebrar. Expremo suco com meus seios que são bem mais eficazes que as mãos pelo fato deles serem pesados e grandes, mas por ser pesado desse jeito, quebrou. Tenho vários sapatos pontudos de prostituta, vou ter a honra de estreiar o the Juice Extractori. Estamos vendo que nem sempre os homens que são os maiores inventores do mundo, mas temos uma linda jovem que foi capaz de inventar, achei TU-DO! Palmas pra ela!

Anônimo disse...

e aí, Diana, experimentou? preciso saber se posso usar os meus sapatos também, no meu caso não dá pra usar os seios

Anônimo disse...

O meu negocio mesmo e Fisica
papel mache e origami

bjs

Anônimo disse...

The Juice Extractori é o nome de um CD meu

Diana - HTINHA da copa disse...

Galera, experimentei!

É TU-DO

recomendo.

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL ... :)