quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nicole Kidman não delega limpeza de privada

NASHVILLE, TN — Com luvas de borracha e escovinha na mão, Nicole Kidman aproveita de um jeito muito especial um precioso instante do seu dia. Mesmo com mais de 20 empregados em sua mansão de Nashville, a atriz mais rica do mundo afirmou esta terça-feira que prefere limpar pessoalmente o vaso sanitário que usa.
Para deixar brilhando seu vaso de mármore italiano, Nicole usa um composto de cinco produtos de limpeza pesada, fórmula secreta que ela se recusa a revelar. Os funcionários da casa afirmam que o hábito da patroa limpar a própria privada sempre existiu, desde que ela era casada com o ator Tom Cruise.
“Ela nunca deixou ninguém chegar perto dessa privada, nem as crianças, muito menos ele”, afirma a faxineira Sally Montez, referindo-se ao ex-marido de Nicole. “Uma vez a arrumadeira sentou ali só para descansar, e a dona Nicole mandou comprar outra privada."
Mas apesar das críticas, a atriz garante que sua preocupação com a higiene do local é justificada, e que o cuidado com germes e bactérias nunca é demais.
“Inúmeras doenças contagiosas são transmitidas pelo vaso sanitário, muitas delas mortais”, afirma Nicole, garantindo que a limpeza deste local íntimo não deve ser confiada a estranhos. “Não me importo que me chamem de paranóica, nem que vejam a maior atriz do mundo fazendo um trabalho que uma refugiada cubana poderia fazer. Não vou sentar nua num lugar onde nem sei quem encostou. As pessoas são sujas.”

39 comentários:

Diana - HTINHA da copa disse...

Digamos que a Nicole tem "Privadofobia" kkkkk
Nicole muito higienica! E haja dinheiro pra comprar uma outra privada, esses produtos desse material (porcelana, sei la hehe) andam muito caros ok. Mas pra ela é baratinho, é que nem comprar balas.

Pamela Manderson disse...

Ei Diana, que honra a sua visita ao Fazendo a Mendiga ok rs.

Tá linda, você pôs botox?

Beijos

P.S.: Ah, e o medo de privadas sujas chama "defecariofobia", pode olhar no dicionário!

Anônimo disse...

Essa coisa de privada suja é tudo intryga, gahtas! Isso não exyste! É Mytho! Se eu não bebesse somente EVIAN, tomaria agua de privada na bôua! Sem estresse!

Anônimo disse...

eu nunca bebi agua da privada mas sempre tive muita vontade, todo dia ponho minha cara perto dela mesmo

Diana - HTINHA da copa disse...

KKKKK, QUE ISSO! "Defecariofobia"!
Nicole Kidman deve ter medo até de olhar seu alimento digerido na privada indo embora junto com a descarga, os movimentos circulares podem hipnotiza-la neste caso, ok. Muito cuidado, Nic.

Anônimo disse...

medo de olhar o alimento digerido?

bem feito, quem mandou ela comer alimento?

Anônimo disse...

se ela pegar o marido cagando lá ...enfarta então?? AFFFF

Anônimo disse...

Eu uso a privada apenas para vomitar

Anônimo disse...

faz bem, ca

Diana - HTINHA da copa disse...

Eu particularmente nunca fiz fezes, sempre estou praticando a digestão oral (anorexia e cia). ok

Anônimo disse...

Bem que eu queria, mas a Maria Joaquina também não deixa eu limpar a privada dela!

Anônimo disse...

Maior atriz do mundo???
Ahan!

Anônimo disse...

Cirilo vc ja mora numa privada

bjsnaomeliga !

Diana - HTINHA da copa disse...

a Nicole é linda e talentosa ok

Anônimo disse...

Maior atriz ???
ha ha HA

eu sou muito mais famosa que ela
e verdadeiras celebridades não fazem necessidades !

sembjsenãomeliga !

Para Paris que Vergonha!!! disse...

óooooooooootemo!
até adicionei seu blog aos meus favoritos!
beiejosmevisita

Anônimo disse...

Meninos, meninos, parem de brigar! Além de lavar nossas próprias privadas também devemos lavar nossas mãos. Todos mostrando as mãos para mim para eu ver se elas estão bem limpinhas!!!

Anônimo disse...

Diana da copa, apoio essa sua decisão de não produzir fezes, eu tbm não produzo. Acho todo esse processo de defecação mto pouco higienico, vs não acha?

sem produzir fezes estamos contribuindo pra um mundo mais limpo e com menos detritos. alias as pessoas que defecam deviam se concientizar do modo como estão tratando a Mãe Natureza. acho errado o comportamento delas, elas deviam aderir a nossa atitude. vamos lançar uma campanha: FEZES TO FORA

Anônimo disse...

Ah, e tipo, por que está voltando a onda Carrossel? Achei curioso..

Anônimo disse...

Pq Mexico é vida Caca
Aiii Carambaaa !

Anônimo disse...

Cirilo e Maria Joaquinha! Já pra casa, que isso aqui é lugar de puta, trava e viado! Fora crianças!

Anônimo disse...

sou trava

Diana - HTINHA da copa disse...

sou puta

Diana - HTINHA da copa disse...

Calista. De acordo! As fezes são vergonhosas, além disso. Ninguém acha bonito defecar logo após uma refeição. Mas admitir que pratico disfunção alimentar para mim é normal (e mais lushooso). Diga não às Fezes, Pratique Anorexia, vomitando você pode usar o conteúdo gástrico removido e re-utilizar na próxima refeição.

Jucynara Bismarck disse...

Passando pra deixar beijos!!!
E ver a enquente né quérida...
Bjospassanobluog

Anônimo disse...

Pergunta pra Diana:

Diana, vc é HTinha da copa, mas será que vc é HT?

ass. uma admiradora

Modellon disse...

gata já ativei minhas modelletes pra votar em miaaaaam!

obrigado pelo merchan!

amuâm!

Anônimo disse...

Nossa... isso aki tá uma esculhambação!

óóóótemo!

Arrhhhazzouuunnnn

Anônimo disse...

Eu desprezo quem caga !

Anônimo disse...

faz tempo que eu nao apareço nos comentários ários.

Anônimo disse...

oi alguem quer tc?

Anônimo disse...

oie eu quero

Anônimo disse...

de onde tc?

Te Vi no Blog disse...

ai beees, eu tb faço questão de limpar eu mesma... aliás, limpo o vaso, o bidê, a pia, a banheira, o chão, a cozinha, o quarto, sala, hall e varanda. Uó não ter dinheiro pra empregada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nic, krida, ter fobya de butterfly, um bichi tão fofys já é estranho agora isso;

terap procê djá!!

Anônimo disse...

Concordo com Nicole :"As pessoas sao sujas'' Muito, muuuito sujas, um nojo! 'Prém nao chega ao ponto de limpar a propria privada.

Mas gente. pensa, voces sabem que a Nicole já tem uma careta constante...já pensou que horror que fica com ela limpando a privada!
*MEDO*

Anônimo disse...

KkkkkkkkkkkKKkkKkkK

Anônimo disse...

Holla, ya que estan muchos amigos de mexico aca, estamos muy contentos en dejar bejitos a todos de haciendo la mengiga, una vez que el colegio elite way donde haciamos la novelita es muy mejor que el colegio de professorita helena!!!
HOLLA BRASILLL
Besos de Anahí, Dulce Maria, Cristopher, Alfonso, Maite y Cristian - SOMOS ERRE-BE-DE!!!!