segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

"Não quero ser a Brooke Shields", responde Hilary Duff a convite para estrelar musical

NOVA YORK, NY - “Interpretar a Brooke Shields numa biografia musical é a coisa mais estúpida que eu poderia fazer”, afirma a cantora e atriz Hilary Duff. “Eu não quero ser a Brooke, e acho que ninguém quer.”
O desprezo de Hilary refere-se ao musical Just call me Brooke, que deve estrear na Broadway no início de 2009. O espetáculo (financiado, produzido e escrito pela própria Brooke Shields) pretende contar em linguagem musical a vida e obra desta grande atriz que surgiu no início dos anos 80, e sempre andou na linha tênue que separa a fama do anonimato. O papel recusado por Hilary seria o de "Brooke jovem", para o segundo ato do musical.
Mesmo assim, Brooke afirma que está muito animada com essa etapa de pré-produção, e não se deixou abalar com o “não” de Hilary ao convite para o papel principal; assim como já não se abalou com os “nem morta” de Lindsay Lohan, Sarah Michelle Gellar e Jennifer Garner, que também recusaram o papel ao longo dos últimos meses.
“Achei uma pena quando soube que elas já estavam em outros projetos e não iam poder participar”, lamenta Brooke. “Ainda estamos na procura, semana que vem vamos conversar com a Kirsten Dunst. Mas na verdade o que importa não é quem vai fazer a protagonista, é a mensagem de vida que nós queremos transmitir com o espetáculo.”
De acordo com o roteiro de Brooke, o musical deve conter três atos com cerca de uma hora de duração cada, onde o papel autobiográfico será intepretado por três atrizes diferentes:
O primeiro ato (para o qual está cotada Dakota Fanning, ainda não confirmada) retrata a conturbada infância de Brooke nas ruas de Nova York, sua luta precoce contra o alcoolismo e o surgimento de sua grande vontade de aparecer.
O segundo ato mostra a juventude da atriz, abordando seu primeiro relacionamento amoroso e a gloriosa época do filme A lagoa azul, maior e único sucesso estrelado por Brooke.
Finalmente o terceiro ato será interpretado pela própria Brooke Shields, e narra o difícil período pós-lagoa, sua viagem ao mundo do esquecimento e seu reaproveitamento em filmes para TV e seriados de segunda como Suddenly Susan.
O musical também narra momentos decisivos na carreira da atriz, como o nascimento de sua filha Rowan e a profunda depressão pós-parto que levou Brooke a escrever um livro sobre o assunto.
Embora esteja difícil arranjar uma jovem atriz disposta a encarnar Brooke nos palcos, ela afirma que a equipe de pré-produção tem trabalhado muito. Diversas áreas do projeto já estão em andamento, e Brooke diz que faz questão de contratar só os melhores.
Para compor as melodias de canções como Brooke me now!, You read me like a Brooke e My name’s not the Blue Lagoon Girl, a atriz já entrou em contato com um grande nome da Broadway o compositor Andrew Lloyd Weber, que ainda não respondeu ao convite.

(publicado originalmente em 06/09)

34 comentários:

Anônimo disse...

a brooke ainda nao me ligou, com certeza sou a proxima da lista!

Anônimo disse...

e eu fui escalada como nutricionista da equipe

Anônimo disse...

ipe

Popiranha disse...

Pamela, amiga, te mandei um mail pra sua conta do Yahoo, tsá? Beijos

Anônimo disse...

Pamela luoooooooosho... Obrigada por nos incluir na enquete... Na verdade, acho q somos todas purpurinadas e cheias de opiniões!!!!
Beijopassanoblogdepois

Anônimo disse...

Dakota Fanning é a versão feminina do Macauley Culkin, no novo milênio. Apesar de talentosa, deve embarangar tão logo entrar no ostracismo.
E Brooke shields, ainda vive?

Anônimo disse...

A brooke me ofereceu o papel tbm, mas eu recusei, não vou interpretar a vida de uma semi-famosa !

Anônimo disse...

Ambas são uma GRAÇINHA !

Bjsmetelegrafa

Anônimo disse...

Brooke tried to contract me, but I said 'no, no, no'...

Modellon disse...

gata, obrigado pelo shout out!

bjossucesso.

Anônimo disse...

Hahahahaha! Os nomes da música me fizeram rolaaaaaar de rir!

Anônimo disse...

Ops. "Das músicas"*.

Anônimo disse...

Me bebam !

Anônimo disse...

mimcome

Anônimo disse...

Como mas vomito depois

Anônimo disse...

meu, quem é apaixonado pela calista flockhart?

Futilidades disse...

Hahahahahahaha.

Adoro as notícias "duvidosas" desse blog!

;-)

Anônimo disse...

tadeparabens

Anônimo disse...

ta realmente

Anônimo disse...

Eu ficaria muito feliz se me escalassem para o papel!
Beijokas

Anônimo disse...

eu quero participar do Just call me Brooke brasileiro na Rede TV

Anônimo disse...

Anonimo querido
todos sao pq eu sou magerrima e poderosa

Anônimo disse...

Eu abençoo a peça da Brooke

CONSELHEIRO , DEU FORTI e Principe da Pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

Anônimo disse...

obrigada menina pastora

Anônimo disse...

Tbm te abençoo da minha casa dos EUA por webcam querida

Anônimo disse...

e eu num grande show inesquecível cheio de efeitos especiais e músicas cantantes

Anônimo disse...

ok agora basta naum quero tantos crentes na minha peça

Anônimo disse...

eu conto?

Anônimo disse...

conta sai

Te Vi no Blog disse...

hummm
tá bem que ela não é uma graaaaaaaaande diva do mundo dos espetaculos, e que é ridiculo fazer homenagens herself. Mas humilhar é foda!

Anônimo disse...

Brook, conselho miga: SE MATA, tsá!?

bjs

Anônimo disse...

Abençoa Senhor as Familias Amen!

Elaine Maciel disse...

Oie!

Gostei do Seu Blog!
Muito bom, você escreve muito bem, parabéns!

Visite o meu Também!

http://utopiadeemily.blogspot.com/

Fique a vontade,
Não se esqueça de comentar =)

Beijos e Boa Semana

Elaine Maciel

Anônimo disse...

Gente obrigado por escolherem essa foto para divulgar meu musical. Adoro esses brincos que estou usando, têm um quê de Árvore da vida...
Bejmeligamadonnaedáumarespostaproconvite.