segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Scarlett Johansson se diverte com sanduba

NOVA YORK, NY - Num domingo ensolarado em Manhattan, Scarlett Johansson prova para o mundo que, na hora de bater um rango, boas maneiras é coisa do passado.

“Eu como do jeito que eu gosto, sabe?”, afirma Scarlett mastigando fatias de pão italiano. “Sou bonita e extroverdida, não sou uma princesa. Não fico intimidada com a presença de fotógrafo, eu mando ver mesmo.”
Scarlett revela ser mais preocupada com as questões ambientais e humanitárias do momento, e menos limitada pelas convenções da etiqueta.
“Na frente das câmeras eu sei fazer bonito, mas no dia-a-dia não ligo pra essas coisas tipo comer de boca fechada, usar talheres, escovar os dentes etc. Tem pessoas passando fome na Índia, e outras que se recusam a comer um pão só porque ele molhou no lixo. Eu não tenho frescura.”


(publicado originalmente em 11/08)


Fonte da foto: http://likeablogger.zip.net

20 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi os meus modos de comer e a minha bulemia com ela !

Anônimo disse...

Ela porca assim desde que lhe dei um pé na bunda.

Estranha forma de superar uma rejeição...

Anônimo disse...

Eu também não escovo os dentes todo dia, acho que as pessoas tem preconceito mas eles deveriam deixar isso de lado, se eu nao quero escovar todo dia tudo bem né

Anônimo disse...

hmmmm... a scarlett me papou gostoso...

Anônimo disse...

Que interessante-ante

Anônimo disse...

mimcome

Anônimo disse...

Ela é assim super minha amiga, quando vomito ela segura meu cabelo !

Anônimo disse...

notem a tensão especial no pescoço dela

Gabriel Cadete disse...

hahahahaha

ótimo

Anônimo disse...

Achei digno o jeito como ela come

Anônimo disse...

arrasou bonita, bate cabelo mesmo

Anônimo disse...

chique é ser sivilizado

Anônimo disse...

Ah como eu queria essa mulher pra mim... ...

Anônimo disse...

mesmo comendo dese geito?

Anônimo disse...

não. desse Geito não:

boa maneiras eu dispenso, mas ortografia é fundamental.

Anônimo disse...

eu concordo com o velho Caldas: muita frescura nos modos socialmente pode vir a ser um entrave em outras áreas da vida.

e sexo é um coisa suja.

Anônimo disse...

ai mas tipo, se vvc está recebendo milhões de dólares só pra existir, não pode deixar na mão as melhares de pessoas que adimiram você

Anônimo disse...

concordo

Nem Li disse...

linda até comendo pão!

Anônimo disse...

não entendi a parte "se recusam a comer um pão só porque ele molhou no lixo"