quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tori Spelling inventa utensílio de cozinha

LOS ANGELES, CA - Face-a-face com um desafio inesperado, a atriz Tori Spelling acabou inventando um aparelho que promete revolucionar as cozinhas modernas.
A idéia veio numa madrugada de insônia e calor em Beverly Hills, em que a atriz teria sentido vontade de beber suco de laranja mas na geladeira só havia de kiwi.
"Decidi ser uma pessoa inovadora, e fazer meu próprio suco com laranjas de verdade", explica Tori, orgulhosa. "Achei que não seria tão difícil, afinal as pessoas já faziam esse suco muito antes de inventarem as empregadas."
A atriz experimentou diversos métodos na tentativa de extrair o líquido das frutas: bater, sacudir, ralar, picar, deixar de molho; até concluir que o melhor seria cortar a laranja em duas metades e pressionar o centro da polpa com um objeto largo e pontudo. Para isso, ela utilizou a ponta de um sapato.
Tori logo percebeu que o método era muito eficiente, e na mesma noite esboçou o projeto de um utensílio simples, destinado a extrair suco de laranjas e outras frutas esféricas. A atriz batizou o aparelho de the Juice Extractori, ainda sem saber que um utensílio semelhante já é comercializado com o nome de espremedor de laranja.
"Fiquei muito decepcionada quando descobri que o aparelho já existia", revela Tori, contando sobre o dia em que tentou registrar a patente. "Mas para mim já valeu a intenção. Eu só estava tentando facilitar a vida das donas-de-casa."


Primeiro protótipo do aparelho

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Katie Holmes decora bolo com crianças vivas

LOS ANGELES, CA - Em festa para 10 convidados em sua mansão de Los Angeles, a mamãe Katie Holmes mostrou que não poupa esforços nem dinheiro na hora de dar à pequena Suri o aniversário que ela merece.
Foi um lindo domingo ao ar livre com direito a Cirque du Soleil, fogos de artifício e bichos equilibristas, mas o requinte máximo
da anfitriã Katie foi servido na hora de cantar parabéns: um bolo de 7 mil dólares decorado com quatro bebês vivos, de diferentes etnias. Os recém-nascidos foram integrados à cobertura do bolo, e representavam as quatro estações do ano.
“A decoração viva dá um toque muito especial no bolo e na festa”, afirma Lauryn Creed, representante da produtora que aluga os bebês. “Os paybies transformam uma festa simples num luxo inesquecível, vão mudar o mundo dos filhos de celebridades.”
Segundo a gerente, os paybies podem ser usados também em anúncios luminosos, cartazes 3-D e móbiles, mas o que faz sucesso são mesmo os bolos decorados. Contra os que afirmam que a decoração com bebês vivos é degradante, desumana e prejudicial, Lauryn garante que não há nenhuma espécie de risco ou dano à saúde dos bebês.
“Eles são sedados antes de todo o processo, por isso não ficam expostos à agitação da festa nem ao estresse da produção do bolo”, ela explica. “Os bebês são posicionados em lugares estratégicos, onde não há risco de caírem do bolo ou serem atingidos pelo fogo das velinhas. E nós pedimos gentilmente para as pessoas tirarem eles antes de comer.”
Katie e seu marido Tom Cruise não deram declaração sobre a extravagância, mas o bolo de Suri deu o que falar no mundo das divas mamães. Famosas como Britney Spears e Brooke Shields já afirmaram que, nas próximas festas de seus filhotes, não vão economizar na decoração com paybies.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nicole Kidman não delega limpeza de privada

NASHVILLE, TN — Com luvas de borracha e escovinha na mão, Nicole Kidman aproveita de um jeito muito especial um precioso instante do seu dia. Mesmo com mais de 20 empregados em sua mansão de Nashville, a atriz mais rica do mundo afirmou esta terça-feira que prefere limpar pessoalmente o vaso sanitário que usa.
Para deixar brilhando seu vaso de mármore italiano, Nicole usa um composto de cinco produtos de limpeza pesada, fórmula secreta que ela se recusa a revelar. Os funcionários da casa afirmam que o hábito da patroa limpar a própria privada sempre existiu, desde que ela era casada com o ator Tom Cruise.
“Ela nunca deixou ninguém chegar perto dessa privada, nem as crianças, muito menos ele”, afirma a faxineira Sally Montez, referindo-se ao ex-marido de Nicole. “Uma vez a arrumadeira sentou ali só para descansar, e a dona Nicole mandou comprar outra privada."
Mas apesar das críticas, a atriz garante que sua preocupação com a higiene do local é justificada, e que o cuidado com germes e bactérias nunca é demais.
“Inúmeras doenças contagiosas são transmitidas pelo vaso sanitário, muitas delas mortais”, afirma Nicole, garantindo que a limpeza deste local íntimo não deve ser confiada a estranhos. “Não me importo que me chamem de paranóica, nem que vejam a maior atriz do mundo fazendo um trabalho que uma refugiada cubana poderia fazer. Não vou sentar nua num lugar onde nem sei quem encostou. As pessoas são sujas.”

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Oprah Winfrey encontra clítoris perdido

CHICAGO, IL — Após semanas de buscas, foi encontrado ontem o clítoris (ou clitóris) da apresentadora de talk show Oprah Winfrey, para grande alívio seu e de sua equipe. O órgão estava desparecido desde 14 de agosto, e todos os esforços para localizá-lo até agora tinham sido em vão.
"A dificuldade em encontrar o clítoris é causa de insatisfação sexual para muitas mulheres", afirma o ginecologista da apresentadora. Segundo ele, o problema do sumiço do órgão tem origem na relação problemática entre Oprah e o sexo de um modo geral.
"Eles nunca se deram muito bem", revela o especialista. "Digamos simplesmente que a Oprah nasceu para outras coisas, não o sexo."
A precária situação sexual da apresentadora tem sido amplamente divulgada e comentada na mídia ao longo dos últimos anos, e já foi satirizada em sites de fofoca e seriados de TV.
Oprah afirma no entanto que, apesar das piadas, ela considera esse assunto muito sério e no futuro pretende criar um relacionamento mais íntimo com suas partes femininas.
"Fazia tempo que eu não olhava lá embaixo", diz Oprah, referindo-se ao dia em que descobriu o sumiço. "Demorei pra perceber que ele tinha sumido de verdade, aí comecei a procurar em todos os lugares, entrei em desespero. Foi graças à ajuda de Deus que conseguimos achar. Tudo bem que é um órgão que não serve pra nada, mas gosto de saber que posso usar ele um dia se eu quiser, amém."
O clítoris de Oprah foi encontrado na parte superior dos pequenos lábios, logo acima da uretra. Foi rezada missa em agradecimento.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Britney Spears fecha site de travesti brasileira — uma história de posts, sucesso e censura

LOS ANGELES, CA / RIO DE JANEIRO, RJ --- Num episódio marcado por traições e lágrimas, a ex-popstar Britney Spears desencadeou recentemente uma operação internacional envolvendo um detetive particular, o mundo dos blogs brasileiros e a polícia federal. O drama teve um trágico desfecho na última sexta-feira, com o fim abrupto do blog brasileiro Papel Pobre e a prisão da travesti carioca Katylene Beezmarcky, fundadora e redatora do site.
Foram dias de drama e tensão. O impasse começou por volta de um mês atrás, quando a assessoria de imprensa de Britney teria descoberto o recente sucesso de um blog brasileiro que esculachava celebridades e revelava o lado pobre do mundo dos famosos.
“Fiquei chocada quando li aquelas coisas de baixo calão ao meu respeito”, diz Britney. “Sou uma profissional dedicada e mãe de dois filhos, é triste que alguém mal-intencionado faça tanta questão de depredar minha imagem junto ao público. Eu sempre lutei para ser um modelo de comportamento, ficar longe dos escândalos e manter minha dignidade.”
Britney Spears revela sua indignação com as palavras de Katylene Beezmarcky, que em seu blog descrevia a cantora como desequilibrada, irresponsável e dependente química, além de reproduzir fotos não-autorizadas de sua pessoa e partes do seu corpo. Quando viu que o número de leitores do blog crescia exponencialmente, Britney contratou o detetive particular Tony Genovese para investigar o paradeiro de Katylene e entregá-la à justiça brasileira, por intermédio da polícia federal.
Depois disso vieram semanas de pesquisas infrutíferas e pistas falsas. Por fim, o detetive contratado por Britney acabou chegando à figura de Adriana (Dri) Spacca, responsável pelo blog Historinha, concorrente mais antigo e menos bem-sucedido do Papel Pobre. Em conversa telefônica com o detetive, Adriana afirmou conhecer o endereço da redação clandestina do Papel Pobre e residência de Katylene Beezmarcky.
Foi o início de uma série de manobras e negociações delicadas, que terminaram com um telefonema pessoal de Britney para a blogueira. Ao final da conversa, Dri teria aceitado uma quantia desconhecida em dinheiro para liberar a informação do paradeiro de Katy.
A sorte estava lançada. Apenas quarenta minutos depois que a delatora Dri Spacca revelou o endereço, a polícia federal do Rio de Janeiro já fazia cerco ao salão de cabelereiro Phynas, no bairro do Xerém, em cujo subsolo funcionava a sede do blog Papel Pobre.
Após uma violenta invasão ao local, a polícia encontrou dois computadores utilizados para publicar o blog, um vasto material de fofocas e a própria Katylene Beezmarcky — que no momento da apreensão ainda tentou fugir do esconderijo por uma janela, mas foi vista e alcançada por um dos policiais.
Algemada porém sem perder a categoria, a travesti foi levada a uma delegacia de polícia, onde ficou aguardando decisão judicial. O blog Papel Pobre foi deletado imediatamente.
Quem ficou revoltado com a ação da polícia foram as dezenas de milhares de leitores do blog. O movimento Órfãos do Papel Pobre — encabeçado por fãs, amigos e apoiadores de Katylene Beezmarcky — acampou com faixas e cartazes em frente ao distrito de polícia, exigindo a libertação de Katy e a volta dos comentários engraçados e fotos marcantes.
“Pra gente que trabalha em escritório, o Papel Pobre era uma mãe, uma luz de alegria durante um dia de tédio”, afirma Silene Camargo, fã de Katylene e participante do movimento. “Você não pode acabar assim o trabalho de um serviço cultural. Com essa atitude covarde, tanto a Dri quanto a Britney só provam que são duas gordas invejosas, que não toleram ver o sucesso de um órgão de notícia independente. Só podemos pedir que a justiça seja feita, e a Katy possa continuar fazendo seu trabalho.”
Ao saber da reação indignada dos leitores do blog, Britney Spears alega que não foi a culpada pelo fim do Papel Pobre, e sim a própria natureza do site, que não se dedicava à divulgação idônea e imparcial de notícias mas a um humor politicamente incorreto e de qualidade questionável.
“Tenho dois filhos pequenos, e não quero que eles vivam num mundo onde sites como esse possam existir impunemente”, declarou Britney. “O fechamento do Papel Pobre prova que ainda há dignidade e respeito no mundo, que são coisas que ultimamente têm se perdido. Foi a vitória da inteligência, da liberdade de imprensa e dos direitos de expressão.”

versão alternativa: http://papelpobrebiografia.blogspot.com

O Fazendo a Mendiga se solidariza com os órfãos do Papel Pobre, apóia a libertação de Katylene Beezmarcky e lamenta a interrupção de um grande blog.