segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Filha de Meg Ryan deve virar prostituta

LOS ANGELES, CA --- De acordo com estimativas, a menina Dei-Sing Ryan, órfã vietnamita adotada pela atriz Meg Ryan, deve entrar para a prostituição já antes de atingir a adolescência.
A prostituição infantil é um problema muito comum e sério entre as crianças vietnamitas, e afeta grande parte das meninas de 6 a 14 anos. Apesar das campanhas promovidas pelo governo, diversas garotas ainda são vítimas desta forma desumana de exploração, e não conseguem evitar o meretrício como modo de vida. As prostitutas-mirins trabalham em péssimas condições de saúde, e estão sujeitas a doenças e humilhações.
A preocupação de Meg Ryan teria começado nos últimos meses, quando Dei-Sing começou a apresentar alguns sinais precoces da prostituição infantil (quadril largo, personalidade extrovertida, preferência por cores chamativas, interesse em marinheiros e soldados). Meg ficou em estado de alerta, mas diz que pretende tratar a questão de forma paciente e objetiva.
"É uma etapa importante do desenvolvimento dela," afirma Meg. "Estou acompanhando tudo bem de perto, e não vou forçar ela a nada. Se minha filha realmente virar prostituta, vai ser por opção. E nesse caso vou dar todo o apoio de que ela precisa. Não é uma vida fácil."

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Rosto de Gwen Stefani avistado na superfície da Lua

GREENWICH, INGLATERRA - Na madrugada de terça para quarta, precisamente às 4:52, um raro fenômeno da natureza pôde ser avistado da Terra: o aparecimento - durante oito segundos - do rosto da cantora Gwen Stefani na superfície lunar.
"Foi bastante visível, pena que não conseguimos tirar uma foto melhor", diz Gilbert Carlyle, do observatório de Greenwich. "Mas este ano na verdade estávamos esperando que fosse a P.J. Harvey. Ficamos surpresos, e um pouco decepcionados", afirma o cientista.
Movidos por rumores, diversos fãs de Gwen Stefani e curiosos em geral vararam a madrugada e saíram às ruas para tentar ver o rosto da diva refletido no satélite natural da Terra.
Porém o esforço foi em vão, pois o fenômeno não era visível a olho nu, e foi registrado apenas por observatórios.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mattel recolhe bonecas Beyoncé do mercado

NOVA YORK, NY- Por ordem judicial, a fabricante de brinquedos Mattel deverá recolher do mercado todos os 200 mil exemplares da boneca Beyoncé Dóllz, lançada há duas semanas nos Estados Unidos.
A boneca inspirada na cantora Beyoncé Knowles foi considerada um risco à saúde e um crime de racismo, devido a um defeito sério de fabricação: a tinta que reveste a boneca é tóxica e pode se soltar com o manuseio e o calor, revelando uma boneca branca.
"Isso é um desrespeito com a comunidade afro-americana", afirmou Beyoncé em entrevista coletiva. "Se eu soubesse disso, nunca teria vendido os direitos da minha pessoa para fabricação do brinquedo."
A Mattel garante que o defeito foi imprevisto, e não pretendia cometer uma ofensa racial. A empresa deve também lançar um pedido oficial de desculpas e um comunicado aos consumidores que já compraram a boneca, pedindo que não dêem o brinquedo às crianças e devolvam todos os exemplares imediatamente à fábrica para reembolso.
Além do defeito técnico, o recall das bonecas foi requisitado por outro grupo: a organização não-governamental BIHFA (Big-Headed Females of America), que defende os direitos das mulheres com cabeça avantajada e desproporcional ao corpo.
"Essa boneca é altamente ofensiva", afirmou Lyla Brady, presidente da ONG. "Ela veicula uma idéia preconceituosa sobre a macrocefalia, transmitindo a imagem de que as mulheres cabeçudas são prostitutas."

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ESPECIAL: Ruth Lemos dá dicas de saúde e alimentação

Com seu charme e simpatia, a nutricionista Ruth Lemos ficou mundialmente famosa por seus estudos de vanguarda sobre o valor dos sanduíches e sua presença constante na mídia, informando à população os benefícios de uma alimentação saudável.
Convidamos algumas famosas para perguntar à doutora suas dúvidas de nutrição e saúde. Na busca de uma alimentação completa e balanceada, é importante obter a informação correta e seguir os conselhos de quem entende do assunto.

Britney Spears, cantora

Minha obesidade está arruinando meu desempenho artístico, me deixando infeliz e causando uma tragédia na minha vida pessoal. Me sinto incapaz de lidar com os problemas que estão destruindo minha vida.
Qual alimentação você recomenda para quem precisa perder peso numa situação já bastante complicada por fatores emocionais?




Britney itney,

Recomendo uma alimentação saudável ável, rica em fibibibras e vegetais folhosos, que garante o funcionamento do intestino e deixa o corpo mais pepreparado para enfrentar poblemas emocionais cionais.
Reduzindo as gurduras você aumenta sua qualidade divide.





Nicole Richie, celebridade

Estou grávida e isso atrapalha muito o meu estilo de vida. Estou tentando adaptar minha dieta a essa triste realidade.
Você acha desaconselhável o consumo de álcool, maconha, ecstasy, cocaína e anestésico para cavalo durante a gravidez?






Nicole ole,

Um feto é um ser humano em formação mação, e se alimenta de tudo que entra no corpo da mãe.
Infelizmente a gravidez apatrapatralha um pouco o estilo divide, mas a saúde do bebê bê é muito importante e deve vir em primeiro lugar lugar.
Quando o seu filho ilho for maior de idididade vai poder tomar a decisão de consumir ou não estas substâncias âncias, mas até o parto procure substituir por uma alimentação baseada em fibribras, vegetais folhosos e menos drogas.




Calista Flockhart, atriz

Sou obesa e tenho problemas com a minha imagem. Tenho vergonha de aparecer em público pois não quero que as pessoas apontem para mim ou me achem estranha. Há alguns anos venho seguindo uma dieta de não ingerir alimento de nenhum tipo, porém ela deixou de dar resultados.
Gostaria de saber: Para quem já está cortando todos os alimentos, existe outra maneira eficiente de perder peso? Estou desesperada.



Calista ista,

é importeantante a gente se aceitar como é, e não comprotometer a saudude por causa de um padrão estético ético. Mas se você ainda pepretende perder peso deve cortar a ingestão de água água, e principipalmente a luz do sol, que tem um alto valor alimentício ício.
Muita gente não sabe abe mas a luz solar contém nututitrutri substâncias que alimentam as células élulas e fazem elas crescerem erem, isso gera um aumento líquido de massa corporal, que talvez seja a causa dos seus quilinhos a mais, a mais.



Sarah Michelle Gellar, atriz

Meu parceiro reclama que eu tenho a cavidade vaginal muito larga, e por isso ele não sente prazer durante a penetração. Ele insiste em querer praticar sexo anal, mas ainda não me sinto preparada para explorar esta região do meu corpo.
Tenho medo da dor que isso pode provocar, mas não quero que meu parceiro pense que sou frígida e recatada. O que devo fazer?




Sarah arah,

acho que você está na coluna de conselhos errada ada (risos).
Não posso responder a sua pergunta como nutricionista ista, mas como médica e mulher, acho que ninguém deve fazer uma coisa que deixa a gente descofontorforável ável.
Explorar a sexulalilaxidade de uma maneira livre é um grande passo para a felicidade ade, mas o respeito pelo nosso corpo orpo é fundamental mental. Cada um tem que saber a hora certa de se entregar por inteiro. Mas o mais importante é se entregar com uma dieta baseada em fribras e vegetais folhosos osos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Vírus divulga fotos de Hillary Clinton sem calcinha

WASHINGTON, DC - Um novo vírus de e-mail, descoberto na semana passada, vem causando transtornos e sustos em milhares de internautas do mundo inteiro, deixando em estado de alerta a comunidade digital.
A mensagem de vírus se autopropaga com tópicos chamativos, principalmente de caráter sexual (veja lista abaixo) e causa um efeito desagradável no computador infectado: abre uma série janelas pop-up com fotos íntimas da sexagenária Hillary Clinton.
Os pop-ups com os seios e vagina de Hillary (ex-primeira-dama, atual senadora e candidata à presidência) aparecem na tela a cada 5 segundos e não podem ser fechados, gerando um grande desconforto para o usuário, às vezes acompanhado de dores de cabeça, náusea e vômitos.
O vírus não é detectado pelos anti-vírus mais comuns, mas a Norton já afirmou estar desenvolvendo um aplicativo que deve solucionar o problema.

CUIDADO: Veja como são os e-mails que propagam o vírus Hillary Clinton. Se você receber uma mensagem com um destes assuntos, NÃO abra:


**IMPORTANTE** primeiro-ministro da NIGERIA precisa da sua ajuda. VOCE foi escolhido

Veja as fotos da nossa festa anos 80. Ficaram ótimas!

RE: imagens do meu sextape MÃE não abra ok foi o virus que mandou

Travestis TRANSANDO no seu desktop! Baixe agora mesmo GRÁTIS POR 30 DIAS!!!!

ANAL ORAL SEXO AMADORAS CASEIRA CELEBRIDADES MELHOR BUNDA TRAVESTI GAUCHAS ORIENTAL VAGINAL GRUPAL NUA SOSIA VANESA RUDGENS SEM CALSINHA GAY BEAR SLUTS DADDY & ME SOLO TEEN ASIAN OLD BONDAGE DRINKCUM DOG LICKING FIST ARM LEG BRITNEY SPEARS PORN SEXO AMOR SINCERIDADE

Se você suspeita que o seu computador já está infectado pelo vírus, DESLIGUE O MONITOR.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Madonna inaugura projeto de adoção de adultos

NOVA YORK, NY - A mega-popstar Madonna continua lançando tendências e mostrando que não tem medo de ser pioneira.
A cantora foi a primeira celebridade a participar de um polêmico projeto recém-lançado por uma ONG africana: a campanha "What about me?", pela adoção de adultos carentes de países subdesenvolvidos da África, como o Congo e o Sudão.
A campanha é voltada para indivíduos carentes dos 20 aos 50 anos, vítimas da fome e da miséria.
"Estas pessoas já aguardaram muito, algumas já até perderam a esperança de serem adotadas por uma celebridade", afirma Saphir Gandari, presidente da ONG e coordenadora do projeto. "Não é justo que um recém-nascido tome o lugar na fila de quem precisa há mais tempo."
Para ser a primeira adulta adotada através campanha, Madonna escolheu a sudanesa Bali Kassala, 31 anos, refugiada de guerra. Bali deve chegar aos Estados Unidos assim que forem concluídos os trâmites legais, e diz que está muito ansiosa para conhecer a nova mamãe.
"As famosas geralmente preferem adotar crianças, o que deixa o resto do país numa situação difícil, principalmente nós das faixas etárias menos favorecidas pela adoção", afirma Bali. "Já é hora dos mais crescidinhos terem sua chance de trocar a miséria por uma vida de luxo."
Madonna afirma que a adoção de Bali Kassala é apenas um primeiro passo, e espera que outras celebridades se inspirem no gesto: "Se nós não tomarmos atitudes como essa, a situação econômica desses países não vai mudar nunca".







Cartaz com o slogan da campanha
[Os adultos também precisam de mamães celebridades].

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pamela Anderson mostra seios em competição de melões

GUNTERSVILLE, AL - Nesta manhã de sábado, a atriz e modelo Pamela Anderson mostrou que não é páreo para a concorrência: ficou por trinta segundos com os seios à mostra durante feira agrícola em cidade do Alabama, em concurso que premiaria o melhor cultivador de melões da região.
Pamela estaria prestigiando o evento da comunidade meloeira como convidada de honra. Ela estava sentada no palanque quando soltou-se o nó que prendia seu decote, levando ao delírio milhares de fazendeiros e comerciantes de melão.
"Eu estava sem sutiã por motivos de saúde", garante a atriz. "Foi um acidente, eu não pretendia causar um escândalo."
No meio da confusão, os seios de Pamela Anderson acabaram sendo acidentalmente avaliados pelos juízes do concurso e receberam uma nota 7, considerados "de bom tamanho e consistência, mas com aparência artificial, obviamente cultivados com uso de aditivos químicos e agrotóxicos."
A nota foi oficialmente anulada quando a administração do concurso percebeu o engano.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Quadro de Teri Hatcher vendido por US$5 milhões

MIAMI, FL - Em leilão fechado na Sundance Gallery em Miami, foi vendido ontem por 5,2 milhões de dólares o quadro Angústia e niilismo, da atriz, dona-de-casa desesperada e pintora Teri Hatcher.
O quadro é da safra de 1994, e é considerado um exemplar do "período vermelho" de Teri. Muitos críticos afirmam ser este seu melhor trabalho, ponto alto do estilo que consagrou Teri Hatcher como grande nome das artes visuais.
"Nunca esperei que a obra fosse atingir um valor tão alto", afirma Teri, surpresa com o resultado do leilão.
"Mas não me importo com o dinheiro, a obra foi uma expressão dos meus sentimentos na época, dos conceitos que eu explorei na linguagem pictórica."
"Pintei esse quadro num período conturbado da minha carreira. Eu estava interpretando a Lois Lane, e essa vivência da Lois teve um grande impacto no meu panorama emocional", revela a atriz de TV. "Ser a namorada do Superman é encarar uma persona ambígua. Eu me sentia como um anfíbio, uma borboleta, uma coisa realmente muito niilista."
"Minha obra sempre dialogou bastante com a questão do oceano. É um exercício de dialética lunar, um espaço que se insere entre a paisagem urbana e o corpo feminino. Mas não acho que eu seja a Salvador Dalí do século XX, como muitos estão afirmando."
O quadro foi adquirido pelo Getty Museum de Los Angeles, e deve ficar exposto no acervo permanente.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ESPECIAL: Parentes anônimos abrem o jogo sobre famosas

Celebridades na família podem ser motivo de alegria e orgulho, mas a fama e o sucesso também podem destruir os laços do parentesco, separando seres nascidos do mesmo ventre. Veja como alguns não-famosos lidam com a dor e a delícia desse relacionamento, entre boas memórias de infância e feridas que o tempo não quer curar:


Willie GOLDBERG
irmão de Whoopi Goldberg

"A Whoopi era a alegria da casa. Animava todos com a sua marotice, sua teimosia e seu jeito moleque, sempre virando tudo de pernas pro ar. Com ela não existiam dias monótonos, tudo terminava numa divertida confusão."




Elizabeth LATIFAH
irmã de Queen Latifah

"Éramos as caçulas numa casa com sete irmãos. A vida não era fácil, nós éramos pobres e rolavam muitas brigas de família, mas eu sempre me dei muito bem com a Queen.
Foi ela quem me ajudou a superar meu trauma quando descobri que era adotada."




Clementina JOLIE
irmã de Angelina Jolie

"A Angie sempre foi a irmã rebelde e sonhadora, mas eu tirava notas muito melhores no colégio, não bebia e não dava preocupações para nossa mãe, ao contrário dela. Não tenho vocação nem vontade de ser artista, não sou uma pessoa criativa.
Eu trabalho com contabilidade e sou representante de uma corretora de seguros. Meu hobby é colecionar notas fiscais antigas, mas minha verdadeira paixão são os seguros."


Potira Florencio LOPEZ
tia de Jennifer Lopez

"Jennifer Lopez deixou na lama a parte pobre da família. Ela fala do Bronx na letra da música, mas nunca põe o pé neste bairro. Eu cuidei da JayLo várias vezes e até amamentei ela quando minha cunhada teve hepatite, também ajudei ela muito quando ela era frentista e no começo da carreira artística, mas depois ela simplesmente esqueceu.
Mas se não fosse por mim e meu ex-marido que emprestava dinheiro para ela fazer aula de dança, ela hoje estaria trabalhando de arrumadeira em hotel, que nem as primas dela. "


Louisiana FANNING
irmã de Dakota Fanning

"Falam que a filha mais velha é sempre a mais querida, mas no meu caso a Dakota sempre roubou a atenção e o amor de todos, Ela é a princesa da casa, e eu sou a filha com problemas de pele.
O pior é a humilhação de ser sustentada por essa imbecil. Acho deprimente pedir mesada para uma pirralha banguela que nem entende por que tem tanto dinheiro.

Ela transformou minha adolescência num inferno, mas pretendo denunciar tudo no meu no meu livro
Dark Roads to Dakota, que ainda estou escrevendo."


Christina APPLEGATE
prima de Amy Winehouse

"Somos primas distantes, mas éramos muito íntimas quando crianças. Lembro de brincarmos bastante na mansão do nosso avô rico em Londres, o lorde Raleigh Applegate-Winehouse, proprietário de terras. Mas a Amy virou uma adolescente rebelde e acabamos nos distanciando.
Uma vez ela me ligou bêbada dizendo que era outra pessoa, só pra passar trote, depois riu e bateu o telefone na minha cara. Mas não guardo mágoa desse tipo de coisa, acho que no fundo ela só tem um pouco de inveja do meu sucesso."


Dominique OLSEN
irmã de Mary Kate e Ashley Olsen

"Não passei no teste para o seriado Full House e só porque eu não era bonitinha e não fiquei famosa, minhas irmãs começaram a agir como se eu não existisse. Sempre me excluíam das brincadeiras, eram malvadas comigo e nunca me convidaram para aprontar loucas aventuras em Nova York, Paris nem na Austrália.
Hoje elas pagam para eu não aparecer na mídia, sou tratada como lixo. Estou desempregada e moro num trailer, e minhas irmãs não me telefonam nem no nosso aniversário."


Zak SPEARS
primo de Britney Spears

"A Brit era uma nojenta, a pior prima que uma pessoa podia ter. Além de obviamente ser piranha ela também era egoísta, exibida e violenta, ninguém gostava dela.
Um dia, eu e meus primos fortes prendemos a Britney dentro do freezer e bloqueamos a porta com uma vassoura para ela não sair. Depois fomos nadar pelados no riacho, foi muito gostoso."