segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Amy Winehouse ensina a fazer pão integral

LONDRES – A cantora inglesa Amy Winehouse ficou conhecida do público por sua voz grave e profunda, seu penteado exuberante e seu consumo de drogas, tornando-se uma voz dissonante contra o modismo atual das rehabettes. Seus bafões e excessos são amplamente divulgados em toda a mídia impressa e digital.
O que poucos sabem é que Amy também é uma mulher caseira e dedicada, cuja paixão secreta são as artes do lar.
"Uma boa alimentação é fundamental", diz a cantora, afirmando se preocupar muito com aquilo que entra no seu organismo. "Você tem que saber o que está comendo, né? Por isso é tão importante fazer o seu próprio pão."
"É assim: você mistura a farinha integral, os grãos, o fermento, a água e o sal numa grande vasilha, de preferência de pedra. Mexa bastante até dar a consistência, depois sove."
"Nessa hora, não esqueça de lavar bem os cantinhos das unhas", recomenda Amy. "Afinal você não quer restinhos de pó na massa do seu pão, né? (risos). Já basta a farinha e o fermento."
Cozinhar com alegria e descontração também é um segredo importante, de acordo com a cantora. O alimento preparado com amor é mais nutritivo e saboroso.
"Bom, então deixe a massa descansar, duas horas depois asse em forno pré-aquecido a 210 graus. Em breve o seu pão integral está pronto, olha que gostoso. Pena que eu não como pão integral... Tó pra você, sua hippie (risos)."

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Operador de telemarketing será Kelly Clarkson por um dia

HOUSTON, TX ---- Conforme anunciado ontem, o operador de telemarketing David Pacer, 24 anos, foi o vencedor da promoção Kelly for a Day, patrocinada por uma grande rádio de Houston.
O concurso, aberto desde julho, teve mais de um milhão de participantes de todas as idades. O prêmio: a chance de passar um dia inteiro na pele da cantora texana Kelly Clarkson.
De acordo com a organização do concurso, o fato de David ser homem não o desqualifica como vencedor.
“Ele venceu dentro das regras, e agora tem direito ao prêmio”, afirma Susan Dwight, apresentadora da rádio e organizadora do concurso. Ela enfatiza que não houve discriminação na apuração dos resultados.
“Pra falar a verdade, a gente ficou um pouco decepcionada quando descobriu que quem tinha vencido era um cara... mas isso só prova que a decisão dos juízes foi idônea.”
No próximo 30 de agosto David vai aproveitar um dia inteiro da rotina de Kelly: acordar em sua cama gigante com um enorme café da manhã, abrir o fan-mail de Kelly e deletar pessoalmente, salão de beleza com direito a corte, manicure e depilação. À tarde David terá um farto almoço no terraço, depois exercícios de voz, e gravação em estúdio de faixa promocional para o próximo álbum da cantora.
Após um banquete cinco estrelas, o vencedor do concurso vai badalar na noite de Houston com Judy e Rayanne, melhores amigas não-famosas de Kelly.
Durante esse dia, a verdadeira Kelly Clarkson será mantida num retiro em Santa Monica para evitar um possível encontro com a Kelly alternativa, o que poderia gerar um estranho conflito.
David promete que vai ser "tão boa quanto a original. Minhas colegas do tele vão morrer de inveja."

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

"Faço tanto sucesso quanto sempre fiz", afirma Christina Applegate

LOS ANGELES, CA - “Ao contrário do que pensam, minha carreira está no auge, como sempre esteve”, afirma a atriz e comediante Christina Applegate, conhecida nos anos 80 e 90 como a loira burra Kelly da série Um amor de família (Married with Children).
“Desde o meu trabalho como a Kelly, minha carreira só fez bombar, foi um sucesso atrás do outro. Pra mim, que sou uma pessoa super humilde, foi até estranho de repente me ver na capa de todas as revistas, em todos os posters de cinema, todos falando Christina Applegate pra cá, Christina Applegate pra lá, o mundo só ouvia falar de Christina Applegate (risos).”
A atriz afirma que, se preferiu continuar trabalhando em séries medíocres de TV a cabo, foi por pura opção.
“Até hoje recebo convites pra protagonizar as maiores produções de Hollywood, e meu nome é quotado antes de Nicole Kidman, Cate Blanchett e Cameron Diaz, por exemplo. Eu trabalho como coadjuvante por escolha. No fundo é um trabalho mais difícil que o do ator principal, um desafio maior no âmbito profssional, entende?”
“Mas nada se compara à alegria de ter seu próprio sitcom. O Jesse já foi um super sucesso, e agora tem o Samantha Who?, esse outro seriado que todo mundo assiste e que está sendo mega comentado. Na televisão a cabo os padrões de qualidade são muito altos, eu mido o sucesso da minha carreira de acordo com a profundidade do meu trabalho, não de acordo com o tamanho da minha piscina ou quantas vezes eu mostrei a vagina saindo de uma limusine.”

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Paris encontra Jesus e nem cumprimenta


LOS ANGELES, CA — Na última quarta-feira, Paris Hilton teve uma experiência religiosa ao escapar da morte por pouco, após uma crise séria de asfixia provocada por um nabo.
Ao ser transportada de ambulância para o hospital, Paris afirma que sentiu uma presença divina, uma energia benigna e curativa, acompanhada da visão de um homem iluminado, de túnica branca e coroa de espinhos na cabeça.
“Era um tiozinho”, disse Paris à imprensa local. “Ele estava totalmente olhando pro meu peito, até encostou a mão em mim. Fiquei com nojo daquele cabelo enorme, devia estar cheio de piolho.”
Paris afirma que preferiu ignorar a presença da entidade religiosa, e fechou os olhos fingindo que estava com sono.
“Odeio quando uma pessoa que eu não conheço vem falar comigo”, ainda disse Paris. “Tem gente que não se toca, esses crentes principalmente são os piores.”